Como é trabalhar na Centurion Segurança e Vigilância?

Evolução para Melhor

Coordenador Operacional

Prós: Pontualidade nos pagamentos, melhoria contínua nos processos, visto que ha um tempo atras haviam muitas reclamações, uniforme, VR de empresa boa.

Contras: Gostaria de sugerir ao Departamento Pessoal que vá a campo ouvir os vigilantes. Alguns problemas na empresa são comuns em outras, o que difere é a importancia para solucioná-los, o que algumas vezes deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Investir na melhoria continua, aperfeiçoamento dos funcionários, através de cursos internos, parcerias com escolas e academias.

Centurion Segurança e Vigilância

Descrição:A Centurion é a empresa do Grupo CT que se dedica aos serviços de segurança ostensiva. Para execução de segurança patrimonial de bancos, financeiras, plantas industriais e outros clientes semelhantes, a Centurion presta um serviço eficiente e com muita qualidade. Na área de segurança patrimonial residencial, a Centurion também se destaca. Seja para imóveis na cidade, na praia ou no campo, sem esquecer da segurança pessoal, com serviços como antecipação de risco, estratégia geral, vigilância com motos ou mesmo armada.