Como é trabalhar na Centurion Segurança e Vigilância?

Não atrasa pagamento mas as vezes coloca falta endivida no funcionários.

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tenho muito o que dizer de legal desta empresa nao tem nem cozinha pra que os colaboradores possam fazer sua alimentação lá no plantão. trata o colaborador como lixo.

Contras: empresa não paga atestado e não motiva o trabalhador em nada só pensa em lucro.nao tem nem um microondas no plantão para esquenta a marmita

Conselhos para presidência: trocar coordenação .e se espelha nas empresas de grande porte melhoras na instalações operacionais. motivar seu profissional

Centurion Segurança e Vigilância

Descrição:A Centurion é a empresa do Grupo CT que se dedica aos serviços de segurança ostensiva. Para execução de segurança patrimonial de bancos, financeiras, plantas industriais e outros clientes semelhantes, a Centurion presta um serviço eficiente e com muita qualidade. Na área de segurança patrimonial residencial, a Centurion também se destaca. Seja para imóveis na cidade, na praia ou no campo, sem esquecer da segurança pessoal, com serviços como antecipação de risco, estratégia geral, vigilância com motos ou mesmo armada.