Ver salários em empresas similares

Salários de Auxiliar Acadêmico na Centro Universitário Univates

min. máx.

R$ 989 R$ 1.544

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Auxiliar Acadêmico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Auxiliar Acadêmico é de R$ 1.305/mensal na empresa Centro Universitário Univates. Esta estimativa tem base em 8 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Centro Universitário Univates que trabalham como Auxiliar Acadêmico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Auxiliar Acadêmico no mercado.

Benefícios na Centro Universitário Univates

Vale-Alimentação 1 avaliação

É disponibilizado um valor diário que deve ser utilizado no mesmo dia, ou seja, não é cumulativo. Só pode ser utilizados nos restaurantes e lancherias do campus. Em 2018, o valor é de sete reais diários.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale-transporte disponibilizado conforme legislação obriga. Descontado o valor legal: 6%.

Plano de Saúde 1 avaliação

São oferecidos dois tipos de plano Unimed: ambulatorial e hospital. Você pode escolher qualquer um dos dois, e é pago 50% pela Univates e 50% pelo funcionário.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Auxiliar Acadêmico