Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Centro Universitário Univates

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 1 avaliação

É disponibilizado um valor diário que deve ser utilizado no mesmo dia, ou seja, não é cumulativo. Só pode ser utilizados nos restaurantes e lancherias do campus. Em 2018, o valor é de sete reais diários.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale-transporte disponibilizado conforme legislação obriga. Descontado o valor legal: 6%.

Plano de Saúde 1 avaliação

São oferecidos dois tipos de plano Unimed: ambulatorial e hospital. Você pode escolher qualquer um dos dois, e é pago 50% pela Univates e 50% pelo funcionário.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Analista - Lajeado, RS

Muito bons. Unimed com cobertura nacional, apenas o Vale Alimentação tem um valor um pouco abaixo do esperado, mas ainda assim compensa se a refeição for feita na própria Universidade.

Auxiliar Administrativo - Lajeado, RS

O melhor benefício é o auxílio para quem faz graduação (até 80% da mensalidade); Vale-alimentação recebemos um valor diário para ser gasto somente nos restaurantes do campus (em torno de R$ 7 por dia - valor de 2018); plano de saúde é pago 50% pela empresa e 50% pelo funcionário.

Coordenador - Lajeado, RS

Bom ambiente, infraestrutura ótima, qualificação constante, acesso a conhecimento e espaço para inovar e sugerir mudanças. No geral, muito bom de trabalhar.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios