Como é trabalhar na Centro Universitário Univates?

Ambiente ótimo. Salário péssimo.

Assistente Administrativo

Lajeado, RS

Prós: Ambiente é ótimo e a estrutura é incrível. Há diversos benefícios, como festas para associados e o vale alimentação(que só pode ser utilizado nos bares e restaurante da IES).

Contras: Estimulam que todos os funcionários sejam estudantes de graduação, pois estes, recebem desconto na mensalidade. Depois de formado, mesmo cessando o benefício do desconto na mensalidade, não há qualquer reajuste salarial.

Ambiente saudável! Paga-se mal.

Assistente de Marketing IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Lajeado, RS

Prós: Por ser ambiente de aprendizado: positivo a busca por atualizações. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Laboral, intervalos turno da amnhã e tarde. Cantinas pra alimentação variada.

Contras: Salários extremamente baixos. Falta de plano de carreira e dificuldade de retenção de talentos. Muitos cargos de chefia. Ou alguns gerentes que não entendem muito bem da área que chefia.

Gosto muito

Assistente de Infraestrutura

Lajeado, RS

Prós: A empresa oferece auxilio nos estudos no percentual de 80% o que ajuda muito no início da carreira, também tem um ambiente muito bom para trabalhar com equipe que auxilia nas demandas e tem um bom clima

Contras: Não garantem carreira após o término da graduação, incentivos fracos no que se trata de valorização financeira do colaborador. Também não se importam com a saída e raramente fazem contrapropostas

Univates

Prós: Transparência. Proximidade nas relações. Comunitária. Democracia. Benefícios oferecidos. Infraestrutura para realizacão das atividades. ....

Contras: Procrastinacao em algumas decisões.

Um lugar para aprender e crescer

Auxiliar Acadêmico

Lajeado, RS

Prós: Vale alimentação, ambiente acolhedor, desconto nas mensalidades, responsabilidade, a Univates não é apenas um emprego é uma família. Os funcionários querem que a Univates vá bem, pois assim a região vai bem...

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa segue de acordo com seus ideais, então não vejo onde criticar. Sério não me vem a mente algo ruim para falar...

Conselhos para presidência: Manter o bom quadro atual de funcionários

Excelente empresa

Lajeado, RS

Prós: A Instituição possuí ótimo ambiente para se trabalhar, conhecer pessoas, efetuar trocas de conhecimento, trabalhar com tranquilidade e com uma excelente estrutura física e um aparato tecnológico e de inovação excelente. O auxílio no ambiente de trabalho é excelente também.

Contras: Como segue uma linha institucional, fica um tanto restritiva quanto a certos projetos de pesquisa, e a parte burocrática atrapalha um pouco também.

Empresa pra se trabalhar somente até se formar.

Auxiliar Administrativo

Lajeado, RS

Prós: Nada a comentar.

Contras: A Univates não da aumento de salário.

Conselhos para presidência: Dar chance a outras pessoas gerirem a Univates. Os mesmo estão lá a 30 anos.

Uma ótima oportudade para estudantes

Auxiliar de Laboratório

Lajeado, RS

Prós: Reconhecimento por parte dos supervisores, flexibilidade de horários e liberdade para realizar as tarefas. Capacitações periódicas e desconto nas mensalidades para alunos.

Contras: O Plano de carreira é desinteressante, há poucas oportunidades de crescimento e promoções, e o salário de técnico administrativo é muito baixo, tornando inviável para não estudantes.

bom, mas pode ser melhor.

Lajeado, RS

Prós: Flexibilidade de horários e ambiente tranquilo. Bom para estudantes de graduação e técnico. Ajuda com 80% do custo da graduação e ótima infra-estrutura.

Contras: não conheço pontos negativos, talvez a falta de plano de carreira. Não oferece vale-refeição, apenas uma ajuda de custo diária que não paga completamente as refeições.

Excelente empresa para aprender'

Auxiliar de Laboratório

Lajeado, RS

Prós: Ambiente organizado e flexível. A empresa tem uma política de capacitação continuada, promovendo uma série treinamentos visando o desenvolvimento dos colaboradores.

Contras: O plano de carreira é desanimador, pois não propicia avanço considerável para o colaborador pelo tempo de serviço após 2 anos, tendo assim alta rotatividade. O pacote de benefícios é pouco atrativo.

Centro Universitário Univates