Como é trabalhar na Centro Universitário Una?

Tenho orgulho e satisfação por trabalhar na UNA.

Assistente Administrativo

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, igualdade entre os funcionários independente da função exercida na instituição.Autonomia nos procedimento, incentivo ao estudos.

Contras: Acredito que talvez a instituição deveria avaliar os equipamentos de uso dos funcionários se preocupando com a saúde e e o bem estar dos colaboradores (exemplo que pode ser avaliado Cadeiras). Salario não é compatível com o mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Fazer mais pesquisa de clima com os funcionários ,afim de propor melhorias ao clima organizacional da empresa.

Faça parte da UNA, viva intensamente cada emoção!

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima e ambiente fácil e agradável, favorável ao trabalho do dia-a-dia.

Contras: Funcionários desagradáveis, desrespeitosos, ignorantes. A empresa é não tem nada ver com isso, ao contrário, amei pertencer a família UNA. Perdi meu direito de ser família por "certas pessoas" que nem todos são assim. A UNA como empresa como ela é hoje dou-lhe parabéns!

Boa se você precisa de uma bolsa de estudos.

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios, bolsa de estudos de até 100%. Clima organizacional excelente. Flexibilidade para outras tarefas diárias, compensação de horas, etc.

Contras: Salários baixos, que não compensariam se não fosse a bolsa de estudos. Baixa oportunidade de crescimento na carreira, fazendo com que bons funcionários busquem outras empresas para crescimento, causando estagnação na UNA.

ótimo

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom professores, dedicação, aprendizagem ótima, provas bem elaboradas, e com coteudo específico

Contras: Algumas desordens em relação a organização da mesma, e não tem muitos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização e o ambiente

necessita amadurecer processos

Coordenador de Curso

Prós: E reconhecida pelo mercado, e ousada e está sempre expandido. Incentiva ofuncionário a crescer e tem mtos benefícios.

Contras: Desorganização e falta de articulação entre processos e departamentos é o ponto chave,causando inseguranca e retrabalho. Além disso frequentemente somos impelidos a trabalhar fora do nosso horário e com outras funções !principalmente divulgação da empresa)

Una segunda casa de muitos

Prós: O ambiente é super agradável. Existe várias pessoas bacanas que fazem do meu dia muito feliz. Possibilita que muitos funcionários cresçam através da bolsa de estudos.

Contras: Algumas pessoas se acham melhores do que outras e só fazem aquilo que o beneficia. Olha só para seu próprio umbigo.

Conselhos para presidência: Não deixar o lado humano para trás, valorizar as pessoas e ouvir mais o que elas têm a falar!

Perfeita para quem quer estudar.

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa super estável, funcionários super elegantes, gostei muito de trabalhar lá.

Contras: Nenhum. Empresa Confiável, não tenho pontos negativos, felizmente.

Esta empresa é uma das melhores que já trabalhei.

Professor Universitário

Prós: Valorização do professor, infraestrutura excelente, hora-aula maior que o praticado no mercado, possibilidade de capacitação... A empresa se preocupa com o meio-ambiente, com a cultura, com a integração entre os diferentes cursos, entre professor-aluno.

Contras: não verifiquei nenhum ainda.

Regular

Estagiário de TI

Prós: Comunicação interna dos campi são muito boas.

Contras: Processo seletivo para mudar de setor se tornou complicado. Essa nova regra onde o funcionário, se desejar, pode trocar de campus, mesmo continuando no mesmo setor, mas se ele optar por outro recrutamento somente em 6 meses, e é contabilizado como se todo tempo de colaborador sumisse, acho desrespeitoso ao profissional, desmotiva o crescimento e a vontade de continuar fazendo parte dessa equipe.

Muita cobrança e pouco retorno

Professor

Prós: Liberdade para trabalho em sala de aula, instalações bem conservadas e excelente apoio logístico.

Contras: Excesso de burocracia em comparação às demais IES privadas. Pressão para participação em eventos e reuniões extraordinárias, porém não remunerados. Sistema de recrutamento interno é inoperante. Apesar de toda a cobrança, não oferece nada a mais do que as demais IES privadas.

Centro Universitário Una

Descrição:EDUCAÇÃO