Como é trabalhar na Centro Universitário Una?

Tenho orgulho e satisfação por trabalhar na UNA.

Assistente Administrativo

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, igualdade entre os funcionários independente da função exercida na instituição.Autonomia nos procedimento, incentivo ao estudos.

Contras: Acredito que talvez a instituição deveria avaliar os equipamentos de uso dos funcionários se preocupando com a saúde e e o bem estar dos colaboradores (exemplo que pode ser avaliado Cadeiras). Salario não é compatível com o mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Fazer mais pesquisa de clima com os funcionários ,afim de propor melhorias ao clima organizacional da empresa.

Faça parte da UNA, viva intensamente cada emoção!

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima e ambiente fácil e agradável, favorável ao trabalho do dia-a-dia.

Contras: Funcionários desagradáveis, desrespeitosos, ignorantes. A empresa é não tem nada ver com isso, ao contrário, amei pertencer a família UNA. Perdi meu direito de ser família por "certas pessoas" que nem todos são assim. A UNA como empresa como ela é hoje dou-lhe parabéns!

Tem bom Nome, mas nao são transparentes

Betim, MG

Prós: bolsa de estudos, benéficios, integração de todos (raca,cor,gênero,opção sexual,religião..)Todos são tratados da mesma forma.

Contras: Não são transparentes (principalmente nos processos seletivos internos), remuneração baixa, os líderes sao péssimos, RH não se da o trabalho nem de Informa a uma pessoa que não passou no processo.

Conselhos para presidência: Serem mais transparentes, projeto de cargos e salários,melhorar RH, melhor escolha dos líderes.

Lugar para crescer como pesso, não como profissional

Técnico de Laboratório I

Prós: Relacionamento interpessoal, clima da empresa em si. Fazer parte de uma construção educacional. Flexibilidade de horário de almoço, entre outras coisas

Contras: Salário baixo . Não me sinto valorizada como funcionaria. Não tem plano de carreira para a maioria dos setores . Pena, gostaria de permanecer na empresa, mas sinto que não tenho espaço

Una

Auxiliar Administrativo

Divinópolis, MG

Prós: Bolsa de Estudos

Contras: Salário é muito baixo para as funções atribuídas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as unidades dos interiores, e os colaboradores operacionais

Empresa excelente

Tutor EADEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sim. É uma excelente empresa para se trabalhar pois respeita seus colaboradores e alunos. Preza pela boa convivência e seus beneficios são bons. Avaliação 8,5.

Contras: Não existem. É uma boa empresa para se trabalhar por isso não existem pontos negativos. Todo lugar tem seus problemas e não seria diferente nesta instituição, mas nada de agressivo.

Avaliação sincera

Analista Júnior

Prós: A empresa oferece um bom ambiente para aprendizagem e desenvolvimento das atividades. Da oportunidade para as pessoas realizarem cursos e especializar em determinadas áreas. É bastante flexível com horários e resolução de problemas pessoais.

Contras: Remuneração abaixo da média e que não condiz com as funções realizadas. Pouco reconhecimento e a meritocracia só está presente nos valores. Sobressai apenas os que são "políticos", ou seja, quem de fato conhece atividades e processos acaba não sendo reconhecido.

Conselhos para presidência: É necessário rever como as pessoas assumem cargos de liderança e gestão, pois, infelizmente, grande parte nem se quer conhece os processos da sua área para melhorar ou até mesmo modificar.

Ideia boa, faltou transparência da coordenação com os pesquisadores.

Pesquisador

Contagem, MG

Prós: O projeto de extensão é legal, a ideia é boa. A bolsa quando não atrasa ajuda bem, também temos tempo para estudar quando não tem demanda. Dá uma tranquilidade para os estudos.

Contras: Trabalhamos sem contrato, pagamento atrasa e só fomos avisados que não iriamos receber as férias quando elas chegaram. Falta comunicação e formalização da coordenação com os professores.

Conselhos para presidência: Que avaliem a condução do projeto de extensão para idosos da universidade aberta, os pesquisadores e os professores do projeto estão chateados com os atrasos e cortes.

Boa se você precisa de uma bolsa de estudos.

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios, bolsa de estudos de até 100%. Clima organizacional excelente. Flexibilidade para outras tarefas diárias, compensação de horas, etc.

Contras: Salários baixos, que não compensariam se não fosse a bolsa de estudos. Baixa oportunidade de crescimento na carreira, fazendo com que bons funcionários busquem outras empresas para crescimento, causando estagnação na UNA.

ótimo

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom professores, dedicação, aprendizagem ótima, provas bem elaboradas, e com coteudo específico

Contras: Algumas desordens em relação a organização da mesma, e não tem muitos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização e o ambiente

Centro Universitário Una

Descrição:EDUCAÇÃO