Como é trabalhar na Centro Universitário Una?

Esta empresa é uma das melhores que já trabalhei.

Professor Universitário

Prós: Valorização do professor, infraestrutura excelente, hora-aula maior que o praticado no mercado, possibilidade de capacitação... A empresa se preocupa com o meio-ambiente, com a cultura, com a integração entre os diferentes cursos, entre professor-aluno.

Contras: não verifiquei nenhum ainda.

Regular

Estagiário de TI

Prós: Comunicação interna dos campi são muito boas.

Contras: Processo seletivo para mudar de setor se tornou complicado. Essa nova regra onde o funcionário, se desejar, pode trocar de campus, mesmo continuando no mesmo setor, mas se ele optar por outro recrutamento somente em 6 meses, e é contabilizado como se todo tempo de colaborador sumisse, acho desrespeitoso ao profissional, desmotiva o crescimento e a vontade de continuar fazendo parte dessa equipe.

O melhor lugar para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa ótima de se trabalhar, com pessoas incríveis. É a empresa que está realizando meus sonhos.

Contras: A Una nos ensina a construir uma solução a cada erro apresentado, portanto,erros existem,mas são pautados e resolvidos.

Muita cobrança e pouco retorno

Professor

Prós: Liberdade para trabalho em sala de aula, instalações bem conservadas e excelente apoio logístico.

Contras: Excesso de burocracia em comparação às demais IES privadas. Pressão para participação em eventos e reuniões extraordinárias, porém não remunerados. Sistema de recrutamento interno é inoperante. Apesar de toda a cobrança, não oferece nada a mais do que as demais IES privadas.

Una- Uns dos melhores Lugares para se trabalhar no Brasil. GPTW

Prós: Muito empenho em desenvolver um profissional melhor, muitos treinamentos, horários flexíveis .

Contras: Não vejo, pelo menos em minha opinião, e em meu cargo, não vejo pontos negativos.

Centro Universitário Una

Descrição:EDUCAÇÃO