Como é trabalhar na Centro Universitário Una?

Excelente local para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário compatível com mercado, pagamento em dia, benefícios, ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. boa localização

Contras: há no geral muita pressão e sobrecarga sobre os funcionários para obtenção de resultados, o sistema da empresa ainda necessita de ajustes para melhor desempenho

Ótimo

Assistente Administrativo

Prós: Bom dinamismo no trabalho e ótimos benefícios, além de oferecer de 90% juntamente com o sindicato para cursar cursos dentro da Instituição. Crescimento profissional e facilidade de contato com lideres e diretores.

Contras: Salário baixo e carga de serviço extensa. Considerando ser uma Instituição de Ensino de grande fluxo serviço devido ao grande número de clientes (alunos) logo demandas.

Ideia boa, faltou transparência da coordenação com os pesquisadores.

Pesquisador

Contagem, MG

Prós: O projeto de extensão é legal, a ideia é boa. A bolsa quando não atrasa ajuda bem, também temos tempo para estudar quando não tem demanda. Dá uma tranquilidade para os estudos.

Contras: Trabalhamos sem contrato, pagamento atrasa e só fomos avisados que não iriamos receber as férias quando elas chegaram. Falta comunicação e formalização da coordenação com os professores.

Conselhos para presidência: Que avaliem a condução do projeto de extensão para idosos da universidade aberta, os pesquisadores e os professores do projeto estão chateados com os atrasos e cortes.

Sincera

Técnico

Prós: Ela tem estabilidade, tem beneficio de vale refeição, horários flexíveis e ambiente tranquilo para trabalhar. Há treinamentos constantes para melhorar.

Contras: Desorganizada em alguns aspectos, muitos funcionários estão perdendo a vontade de trabalhar devido ao baixo salario. Sem mencionar os cortes que estão deixando todos com medo.

Tem bom Nome, mas nao são transparentes

Betim, MG

Prós: bolsa de estudos, benéficios, integração de todos (raca,cor,gênero,opção sexual,religião..)Todos são tratados da mesma forma.

Contras: Não são transparentes (principalmente nos processos seletivos internos), remuneração baixa, os líderes sao péssimos, RH não se da o trabalho nem de Informa a uma pessoa que não passou no processo.

Conselhos para presidência: Serem mais transparentes, projeto de cargos e salários,melhorar RH, melhor escolha dos líderes.

satisfação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: oportunidade de crescimento, flexibilidade de horários e bom relacionamento entre funcionários

Contras: desorganização nos setores, salário abaixo do mercado, poucos benefícios e sistema ruim

Conselhos para presidência: organização dos setores e melhora no sistema

Um excelente local

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é preocupada não só com o bem estar dos seus alunos, mas principalmente com seus empregados e oferece um bom local de trabalho e boas experiências.

Contras: Alguns estágios infelizmente não te dão a oportunidade de crescimento dentro da própria empresa, mas ajuda muito no crescimento profissional do estagiário.

Grandes colaboradores, péssima gestão

Analista Pleno

Prós: O empenho e a vontade de muitos colaboradores em fazer acontecer. Clima de união entre algumas equipes e unidades. Bolsa de estudos de 90% para os cursos da instituição.

Contras: Diretores e líderes mal qualificados e que só pensam no seu quadrado, não são colaborativos e não conhecem a realidade dos setores. Para subir na empresa é necessário ter amigos, não se sobre por mérito.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores, principalmente quando forem alterar processos que impactam os setores.

Boa se você precisa de uma bolsa de estudos.

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios, bolsa de estudos de até 100%. Clima organizacional excelente. Flexibilidade para outras tarefas diárias, compensação de horas, etc.

Contras: Salários baixos, que não compensariam se não fosse a bolsa de estudos. Baixa oportunidade de crescimento na carreira, fazendo com que bons funcionários busquem outras empresas para crescimento, causando estagnação na UNA.

Excelente empresa

Professor Universitário

Prós: Estrutura e plano de carreira são as principais fatores positivos de se trabalhar na empresa. Pagam o salário em dia e incentivam o colaborador em capacitação

Contras: Rotatividade alta. Contratação de professores que não tem muita experiência. Precisam melhorar mais os processos de seleção, valorizando o pessoal da casa.

Centro Universitário Una

Descrição:EDUCAÇÃO