Como é trabalhar na Centro Universitário Una?

Grandes colaboradores, péssima gestão

Analista Pleno

Prós: O empenho e a vontade de muitos colaboradores em fazer acontecer. Clima de união entre algumas equipes e unidades. Bolsa de estudos de 90% para os cursos da instituição.

Contras: Diretores e líderes mal qualificados e que só pensam no seu quadrado, não são colaborativos e não conhecem a realidade dos setores. Para subir na empresa é necessário ter amigos, não se sobre por mérito.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores, principalmente quando forem alterar processos que impactam os setores.

necessita amadurecer processos

Coordenador de Curso

Prós: E reconhecida pelo mercado, e ousada e está sempre expandido. Incentiva ofuncionário a crescer e tem mtos benefícios.

Contras: Desorganização e falta de articulação entre processos e departamentos é o ponto chave,causando inseguranca e retrabalho. Além disso frequentemente somos impelidos a trabalhar fora do nosso horário e com outras funções !principalmente divulgação da empresa)

uma chacota

Professor

Prós: paga em dia e cumpre todas as obrigações legais em dia

Contras: é uma chacota
    aqui o aluno é cliente
    todas as mudanças institucionais visam somente o lucro, sempre os alunos e professores são prejudicados.

Muita cobrança e pouco retorno

Professor

Prós: Liberdade para trabalho em sala de aula, instalações bem conservadas e excelente apoio logístico.

Contras: Excesso de burocracia em comparação às demais IES privadas. Pressão para participação em eventos e reuniões extraordinárias, porém não remunerados. Sistema de recrutamento interno é inoperante. Apesar de toda a cobrança, não oferece nada a mais do que as demais IES privadas.

Regular

Estagiário de TI

Prós: Comunicação interna dos campi são muito boas.

Contras: Processo seletivo para mudar de setor se tornou complicado. Essa nova regra onde o funcionário, se desejar, pode trocar de campus, mesmo continuando no mesmo setor, mas se ele optar por outro recrutamento somente em 6 meses, e é contabilizado como se todo tempo de colaborador sumisse, acho desrespeitoso ao profissional, desmotiva o crescimento e a vontade de continuar fazendo parte dessa equipe.

Oportunidade de estudo, mas baixa remuneração

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa em constante mudança com muita oportunidade de crescimento, também auxilia no desenvolvimento educacional.

Contras: Remuneração abaixo do mercado e poucos benefícios. Apesar da oportunidade de crescimento é um processo lento.

Bom para trabalhar, mas se quiser crescer, procure outra empresa...

Analista de TI

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas interessadas em contribuir com o crescimento da empresa.

Contras: Poucas chances de crescimento! Salário muito baixo, vale alimentação é uma miséria...

Talvez

Assistente de SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Satisfação em atender os alunos. Ótimos benefícios, plano de carreira, bolsa de estudos.

Contras: Liderança egocentrica, forma de tratamento preferencial. Baixa remuneração pelas atividades propostas.

Espero uma remuneração justa.

Prós: Atualmente sim, estou sendo aparentemente reconhecido.

Contras: Remuneração incompatível com a realidade do mercado.

Parsimonia

Prós: Flexível, seria, responsável e respeitosa.

Contras: Salários, deveriam ser melhores pela representação, pelo nome que carregamos e o mantemos em alta.

Centro Universitário Una

Descrição:EDUCAÇÃO