Como é trabalhar na Centro Universitário Una?

Sincera

Técnico

Prós: Ela tem estabilidade, tem beneficio de vale refeição, horários flexíveis e ambiente tranquilo para trabalhar. Há treinamentos constantes para melhorar.

Contras: Desorganizada em alguns aspectos, muitos funcionários estão perdendo a vontade de trabalhar devido ao baixo salario. Sem mencionar os cortes que estão deixando todos com medo.

Tem bom Nome, mas nao são transparentes

Betim, MG

Prós: bolsa de estudos, benéficios, integração de todos (raca,cor,gênero,opção sexual,religião..)Todos são tratados da mesma forma.

Contras: Não são transparentes (principalmente nos processos seletivos internos), remuneração baixa, os líderes sao péssimos, RH não se da o trabalho nem de Informa a uma pessoa que não passou no processo.

Conselhos para presidência: Serem mais transparentes, projeto de cargos e salários,melhorar RH, melhor escolha dos líderes.

satisfação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: oportunidade de crescimento, flexibilidade de horários e bom relacionamento entre funcionários

Contras: desorganização nos setores, salário abaixo do mercado, poucos benefícios e sistema ruim

Conselhos para presidência: organização dos setores e melhora no sistema

Um excelente local

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é preocupada não só com o bem estar dos seus alunos, mas principalmente com seus empregados e oferece um bom local de trabalho e boas experiências.

Contras: Alguns estágios infelizmente não te dão a oportunidade de crescimento dentro da própria empresa, mas ajuda muito no crescimento profissional do estagiário.

Grandes colaboradores, péssima gestão

Analista Pleno

Prós: O empenho e a vontade de muitos colaboradores em fazer acontecer. Clima de união entre algumas equipes e unidades. Bolsa de estudos de 90% para os cursos da instituição.

Contras: Diretores e líderes mal qualificados e que só pensam no seu quadrado, não são colaborativos e não conhecem a realidade dos setores. Para subir na empresa é necessário ter amigos, não se sobre por mérito.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores, principalmente quando forem alterar processos que impactam os setores.

Boa se você precisa de uma bolsa de estudos.

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios, bolsa de estudos de até 100%. Clima organizacional excelente. Flexibilidade para outras tarefas diárias, compensação de horas, etc.

Contras: Salários baixos, que não compensariam se não fosse a bolsa de estudos. Baixa oportunidade de crescimento na carreira, fazendo com que bons funcionários busquem outras empresas para crescimento, causando estagnação na UNA.

Excelente empresa

Professor Universitário

Prós: Estrutura e plano de carreira são as principais fatores positivos de se trabalhar na empresa. Pagam o salário em dia e incentivam o colaborador em capacitação

Contras: Rotatividade alta. Contratação de professores que não tem muita experiência. Precisam melhorar mais os processos de seleção, valorizando o pessoal da casa.

ótimo

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom professores, dedicação, aprendizagem ótima, provas bem elaboradas, e com coteudo específico

Contras: Algumas desordens em relação a organização da mesma, e não tem muitos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização e o ambiente

Excelente!

Analista Júnior

Prós: A organização conta com um plano de carreira bem estruturado, oportunidade de crescimento através de recrutamentos internos, bolsas de estudos e conta com diversos recursos para desenvolvimento e capacitação técnica de seus funcionários. Também é importante ressaltar que o clima organizacional é excelente, o que a fez se classificar como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil (de acordo com o ranking GPTW).

Contras: Muitas das vezes os funcionários recebem aumento de demandas e responsabilidades sem que haja um aumento salarial. A empresa não paga horas extras, trabalhando apenas com banco de horas.

Conselhos para presidência: Sugiro que a presidência seja mais incisiva no cumprimento de sua carta de valores e na fiscalização das denúncias apresentadas pelo canal de ética e conduta. Os recrutamentos internos devem ser menos subjetivos, respeitando os pré-requisitos para o cargo já na triagem dos currículos.

Aprendizado constante

Assistente Administrativo

Prós: Clima organizacional, ambiente descontraído, bolsa de estudos, oportunidade de crescimento.

Contras: algumas falhas na comunicação organizacional. A maioria dos cargos são de 44horas. Não tem vale cultura.

Conselhos para presidência: Vale Cultura, desconto em acadêmias e participação nos lucros.

Centro Universitário Una

Descrição:EDUCAÇÃO