Como é trabalhar na Centro Universitário Una?

Empresa ótima para um trabalho bem sussedido e sem estresse.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos! Ótima empresa, ótimos benefícios, equipe muito boa para trabalhar, respeito com os funcionários e além de supervisores que aconselham e ajudam no desenvolvimento profissional.

Contras: Nenhum!

Lugar para crescer como pesso, não como profissional

Técnico de Laboratório I

Prós: Relacionamento interpessoal, clima da empresa em si. Fazer parte de uma construção educacional. Flexibilidade de horário de almoço, entre outras coisas

Contras: Salário baixo . Não me sinto valorizada como funcionaria. Não tem plano de carreira para a maioria dos setores . Pena, gostaria de permanecer na empresa, mas sinto que não tenho espaço

Una

Auxiliar Administrativo

Divinópolis, MG

Prós: Bolsa de Estudos

Contras: Salário é muito baixo para as funções atribuídas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as unidades dos interiores, e os colaboradores operacionais

Centro Universitário Una

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas tranquilas, oportunidades, aprendizado.

Contras: desorganizaçao Ambiente de trabalho, pessoas tranquilas, oportunidades, aprendizado, Ambiente de trabalho, pessoas tranquilas, oportunidades, aprendizado,

Muito boa

Professor Especialista

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, infraestrutura de ensino, laboratórios bem equipados, biblioteca atualizada, estacionamento amplo, treinamento dos funcionários

Contras: Como toda corporação, o corte de gastos nem sempre é justo, sempre a bomba estoura para o lado do professor e algumas vezes para o lado do administrativo

Conselhos para presidência: Buscar uma melhor avaliação antes da demissão

Grupo anima em geral

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem muitos benefícios como bolsa, ticket de alimentação e vale transporte, além de possibilidade de crescimento em várias áreas dentro da instituição.

Contras: Não têm plano de carreira específico, vc tenta as vagas que aparece, muitos vezes a meritocracia não funciona, pois a indico racial, isso não é bom

Faculdade com qualidade

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um dos principais pontos positivos da UNA em minha opinião é o rigor acadêmico. A direção e coordenação da escola apoiam os professores para que mantenham uma qualidade de ensino elevada.

Contras: Por conta da pressão pelos resultadoa financeiros (em todo o setor educacional), as salas às vezes ficam com mais alunos do que seria o ideal, por conta do ensalamento necessário para maximizar os resultados da empresa.

Conselhos para presidência: Atentar para o ensalamento. Às vezes, ficam muitos alunos em uma mesma sala.

Empresa excelente

Tutor EADEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sim. É uma excelente empresa para se trabalhar pois respeita seus colaboradores e alunos. Preza pela boa convivência e seus beneficios são bons. Avaliação 8,5.

Contras: Não existem. É uma boa empresa para se trabalhar por isso não existem pontos negativos. Todo lugar tem seus problemas e não seria diferente nesta instituição, mas nada de agressivo.

Avaliação sincera

Analista Júnior

Prós: A empresa oferece um bom ambiente para aprendizagem e desenvolvimento das atividades. Da oportunidade para as pessoas realizarem cursos e especializar em determinadas áreas. É bastante flexível com horários e resolução de problemas pessoais.

Contras: Remuneração abaixo da média e que não condiz com as funções realizadas. Pouco reconhecimento e a meritocracia só está presente nos valores. Sobressai apenas os que são "políticos", ou seja, quem de fato conhece atividades e processos acaba não sendo reconhecido.

Conselhos para presidência: É necessário rever como as pessoas assumem cargos de liderança e gestão, pois, infelizmente, grande parte nem se quer conhece os processos da sua área para melhorar ou até mesmo modificar.

Bom, mas o horário pra mim está complicado.

Assistente Administrativo

Prós: o salário, os colegas de trabalho são bons, os benefícios, mas eu ainda quero estudar e não estou tendo tempo.

Contras: falta de tempo, muitos problemas, alunos reclamando o tempo todo, eventos organizados em cima da hora

Centro Universitário Una

Descrição:EDUCAÇÃO