Como é trabalhar na Centro Universitário Una?

Grupo anima em geral

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem muitos benefícios como bolsa, ticket de alimentação e vale transporte, além de possibilidade de crescimento em várias áreas dentro da instituição.

Contras: Não têm plano de carreira específico, vc tenta as vagas que aparece, muitos vezes a meritocracia não funciona, pois a indico racial, isso não é bom

Faculdade com qualidade

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um dos principais pontos positivos da UNA em minha opinião é o rigor acadêmico. A direção e coordenação da escola apoiam os professores para que mantenham uma qualidade de ensino elevada.

Contras: Por conta da pressão pelos resultadoa financeiros (em todo o setor educacional), as salas às vezes ficam com mais alunos do que seria o ideal, por conta do ensalamento necessário para maximizar os resultados da empresa.

Conselhos para presidência: Atentar para o ensalamento. Às vezes, ficam muitos alunos em uma mesma sala.

Empresa excelente

Tutor EADEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sim. É uma excelente empresa para se trabalhar pois respeita seus colaboradores e alunos. Preza pela boa convivência e seus beneficios são bons. Avaliação 8,5.

Contras: Não existem. É uma boa empresa para se trabalhar por isso não existem pontos negativos. Todo lugar tem seus problemas e não seria diferente nesta instituição, mas nada de agressivo.

Avaliação sincera

Analista Júnior

Prós: A empresa oferece um bom ambiente para aprendizagem e desenvolvimento das atividades. Da oportunidade para as pessoas realizarem cursos e especializar em determinadas áreas. É bastante flexível com horários e resolução de problemas pessoais.

Contras: Remuneração abaixo da média e que não condiz com as funções realizadas. Pouco reconhecimento e a meritocracia só está presente nos valores. Sobressai apenas os que são "políticos", ou seja, quem de fato conhece atividades e processos acaba não sendo reconhecido.

Conselhos para presidência: É necessário rever como as pessoas assumem cargos de liderança e gestão, pois, infelizmente, grande parte nem se quer conhece os processos da sua área para melhorar ou até mesmo modificar.

Bom, mas o horário pra mim está complicado.

Assistente Administrativo

Prós: o salário, os colegas de trabalho são bons, os benefícios, mas eu ainda quero estudar e não estou tendo tempo.

Contras: falta de tempo, muitos problemas, alunos reclamando o tempo todo, eventos organizados em cima da hora

Excelente local para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário compatível com mercado, pagamento em dia, benefícios, ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. boa localização

Contras: há no geral muita pressão e sobrecarga sobre os funcionários para obtenção de resultados, o sistema da empresa ainda necessita de ajustes para melhor desempenho

Ótimo

Assistente Administrativo

Prós: Bom dinamismo no trabalho e ótimos benefícios, além de oferecer de 90% juntamente com o sindicato para cursar cursos dentro da Instituição. Crescimento profissional e facilidade de contato com lideres e diretores.

Contras: Salário baixo e carga de serviço extensa. Considerando ser uma Instituição de Ensino de grande fluxo serviço devido ao grande número de clientes (alunos) logo demandas.

Ideia boa, faltou transparência da coordenação com os pesquisadores.

Pesquisador

Contagem, MG

Prós: O projeto de extensão é legal, a ideia é boa. A bolsa quando não atrasa ajuda bem, também temos tempo para estudar quando não tem demanda. Dá uma tranquilidade para os estudos.

Contras: Trabalhamos sem contrato, pagamento atrasa e só fomos avisados que não iriamos receber as férias quando elas chegaram. Falta comunicação e formalização da coordenação com os professores.

Conselhos para presidência: Que avaliem a condução do projeto de extensão para idosos da universidade aberta, os pesquisadores e os professores do projeto estão chateados com os atrasos e cortes.

Sincera

Técnico

Prós: Ela tem estabilidade, tem beneficio de vale refeição, horários flexíveis e ambiente tranquilo para trabalhar. Há treinamentos constantes para melhorar.

Contras: Desorganizada em alguns aspectos, muitos funcionários estão perdendo a vontade de trabalhar devido ao baixo salario. Sem mencionar os cortes que estão deixando todos com medo.

Tem bom Nome, mas nao são transparentes

Betim, MG

Prós: bolsa de estudos, benéficios, integração de todos (raca,cor,gênero,opção sexual,religião..)Todos são tratados da mesma forma.

Contras: Não são transparentes (principalmente nos processos seletivos internos), remuneração baixa, os líderes sao péssimos, RH não se da o trabalho nem de Informa a uma pessoa que não passou no processo.

Conselhos para presidência: Serem mais transparentes, projeto de cargos e salários,melhorar RH, melhor escolha dos líderes.

Centro Universitário Una

Descrição:EDUCAÇÃO