Como é trabalhar na Centro Universitário Toledo (UNITOLEDO)?

Um ninho, um local para crescer e depois voar.

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Araçatuba, SP

Prós: ambiente profissional formidável, oportunidade de estudar sem custo.

Contras: sem perspectivas de crescimento, não há plano de carreira; setor no qual trabalhava era esquecido pelo proprietário. Se pedir aumento salarial é demitido.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção em seus colaboradores individualmente e deixe de lado o valor ao puxa-saquismo.

Não recomendo

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2015

Araçatuba, SP

Prós: São pontos positivos: a possibilidade de cursar uma graduação e uma especialização com bolsa integral e a pontualidade na realização do pagamento.

Contras: São pontos negativos: possibilidade de crescimento quase inexistente, salário baixo, ambiente pouco motivador e pouca valorização. Além disso, o reitor, que se mostra muito simpático e acessível em redes socias, é exatamente o oposto com relação aos funcionários, sendo, ainda, pouco profissional.

Conselhos para presidência: Se tornar mais profissional, mais acessível aos funcionários, mais coerente com o que prega e o que reproduz na prática.

Empresa humana.

Professor

Araçatuba, SP

Prós: A cultura da empresa é voltada ao bem-estar e respeito ao próximo. Há sempre uma preocupação com novidades para os cursos e professores. Tem investido muito no ensino e pesquisa.

Contras: Acredito que o salário dos professores poderia ser melhor em comparação com outras instituições do mesmo porte e do meio privado. Isso exige com que os professores tem jornada dupla.

Conselhos para presidência: Rever plano de carreira dos funcionários.

Centro Universitário Toledo (UNITOLEDO)