Como é trabalhar na Centro Universitário São Camilo?

Excelente

Auxiliar

Prós: É realmente uma grande empresa, pessoas maravilhosas e educadas, não tenho o que reclamar desde que eu entrei la e espero que continue assim

Contras: Ainda não obtive nenhum ponto negativo, espero continuar assim e continuar lá, apesar de ouvir muitas reclamações felizmente não presenciei nada parecido com alguem

Excelente

Professor Assistente

Prós: Valorização, incentivo, reconhecimento profissional

Contras: Pouco planejamento e contrato como horista. O contrato em tempo integral seria melhor para o docente e a instituição

avaliação critica construtiva

Auxiliar Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ótimos beneficios, cultura organizacional satisfatório, ótimo ambiente

Contras: Sem perspectivas de plano de carreira,

Excelente empresa

Prós: Excelente ambiente de trabalho, benefícios compatíveis com o mercado, salários pagos sempre em dia, chefia benevolente e sempre disposta a ajudar no crescimento tanto pessoal quanto profissional

Contras: Não vejo pontos negativos.

Muito bom

Prós: Ótimo lugar para trabalhar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Não tem pontos negativos.

Bom lugar para iniciar a carreira.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Bom convênio médico e ambiente. Fácil acesso , com ônibus e metrô próximos. Bom gestores e muita gente que realmente gosta de fazer o que está pra fazer.

Contras: Poderia aumentar o valor do VR assim seria possível ter mais possibilidades para o almoço, além disso também é preciso melhorar o TI porque sempre demoram em solucionar os problemas.

experiencia.

Assistente de TI

Prós: aprendizado e oportunidade é o ponto forte do profissional que realmente quer se desenvolver no setor.

Contras: não a plano de carreira o cargo máximo atingido pela companhia é coordenador.

Conselhos para presidência: investir nos funcionários.

Auxiliar Administrativo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Cumpre com os deveres trabalhistas, sem deixar atrasar salario, e beneficios que o trabalhador tem direito. Cumpre com as cotas para deficientes.

Contras: Atividade muito estressante devido ao alto atendimento ao publico todos os dias, e carga hóraria cansativa ja que se tem que trabalhar ate 23h devido a faculdade

promove São Camilo

FonoaudiólogoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa faz um trabalho exclusivamente filantrópico.

Contras: Pouco apoio ao funcionário, apoia o aleitamento materno para seus clientes porém não apoia esse ato com seus funcionários.

Grande instituição, em qualidade e dificuldades.

DiretorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Grupo educacional com grande potencial de crescimento, com bom histórico de qualidade acadêmica, ótima base gerencial.

Contras: Não soube se aproveitar de sua base gerencial acadêmica, por muitas vezes cedendo o comando institucional a profissionais inexperientes, sem visão estratégia de mercado educacional e por vezes descuidados com a natureza da instituição da qualidade acadêmica.

Conselhos para presidência: Precisa dar ouvidos a sua base acadêmica e buscar uma composição de alta direção por profissionais, internos e externos, capazes de compreender o mercado, sem esquecer de suas competências internas!

Centro Universitário São Camilo

Descrição:O Centro Universitário São Camilo é uma unidade organizacional da União Social Camiliana (Mantenedora), fundada em 1954, com sede em São Paulo, por sua vez componente da Província Camiliana Brasileira, fundada em 1922, sendo esta integrante da Ordem dos Camilianos, fundada em 1582, na cidade de Roma, Itália. No Rio de Janeiro, os Camilianos mantém, desde 1980, a Faculdade São Camilo-RJ. Desde de 2001, o curso de Administração e a Faculdade de Enfermagem Luiza de Marillac, fundada em 1939. Empresas de porte procuram os alunos da Faculdade São Camilo-RJ para recrutar estagiários. A qualidade do ensino oferecido pela faculdade também se revela através dos muitos prêmios que professores e alunos conquistam em congressos, seminários e simpósios.