Como é trabalhar na Centro Universitário São Camilo?

Uma ótima empresa para se trabalhar, com estabilidade e segurança

Assistente de Coordenação

Prós: Nunca houve atraso nos pagamentos, existe um bom relacionamento interno, além dos benefícios como por exemplo a bolsa integral para profissionais ou seus dependentes, que tenham interesse em se graduar em um dos cursos que o Centro Universitário oferece.

Contras: A empresa deveria ter um plano de carreira mais bem definido, e deveria estar alinhada com as mudanças do mercado, em alguns pontos acaba se tornando pouco responsiva. Deveria trabalhar na gestão de seus processos internos com foco na melhoria e padronização para a diminuição das variações.

Conselhos para presidência: Melhoria dos processos internos, definição de um plano de carreira, principalmente para incentivar jovens talentos a se desenvolverem dentro da instituição.

Centro Universitário São Camilo

Descrição:O Centro Universitário São Camilo é uma unidade organizacional da União Social Camiliana (Mantenedora), fundada em 1954, com sede em São Paulo, por sua vez componente da Província Camiliana Brasileira, fundada em 1922, sendo esta integrante da Ordem dos Camilianos, fundada em 1582, na cidade de Roma, Itália. No Rio de Janeiro, os Camilianos mantém, desde 1980, a Faculdade São Camilo-RJ. Desde de 2001, o curso de Administração e a Faculdade de Enfermagem Luiza de Marillac, fundada em 1939. Empresas de porte procuram os alunos da Faculdade São Camilo-RJ para recrutar estagiários. A qualidade do ensino oferecido pela faculdade também se revela através dos muitos prêmios que professores e alunos conquistam em congressos, seminários e simpósios.