Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) logo

Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)

Como é trabalhar na Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)?

Melhor empresa do ramo educacional no RS

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Melhor empresa do Setor. Inovação, foco em mercado e uma contínua vontade de crescer e dominar um mercado que é muito carente. O modo de gestão é muito legal, com boa meritocracia e crescimento em Y.

Contras: Alguns dos diretores e gerentes têm pouca capacidade gerencial, isso faz com que fique muito claro que quem carrega a empresa é o nível tático. Mas a empresa têm melhorado bastante e o RH têm tomado cada vem mais conta da gestão de pessoas. Nos últimos anos eles inclusive ganharam alguns prêmios na área de gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Continuar focando no crescimento da empresa. Logo a UniRitter será a maior IES do Estado.

Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)

Descrição:O Centro Universitário Ritter dos Reis/UniRitter, fundado em 1971 pelo educador Romeu Ritter dos Reis, ingressa no século XXI vivendo um importante amadurecimento nos níveis da graduação, da pós-graduação, da pesquisa e da extensão, considerados aspectos indissociáveis da educação superior. Com dois campi, localizados em Porto Alegre e em Canoas, o UniRitter tem como missão construir conhecimento, formar profissionais qualificados e cidadãos éticos.