Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) logo

Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)

Como é trabalhar na Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)?

Para quem está focado no crescimento profissional, este é o local.

Analista de Marketing Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: A possibilidade de ter cursar cursos de idiomas, graduação e pós-graduação com descontos. Até 80% nos dois primeiros, e 50% nos de pós-graduação.

Contras: A instituição oferece um vale refeição abaixo do valor praticado pelos estabelecimentos próximos, sem contar que os campi são afastados da grande concentração de restaurantes. Outros dois pontos, é que o horário de almoço, apenas 1h e o plano de saúde que pela instituição é mais alto do que se fizesse um plano particular e o plano mais baixo é o oferecido pelo sindicato, que não inclui internações.

Conselhos para presidência: Poderiam repensar nos benefícios concedidos aos colaboradores.

Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)

Descrição:O Centro Universitário Ritter dos Reis/UniRitter, fundado em 1971 pelo educador Romeu Ritter dos Reis, ingressa no século XXI vivendo um importante amadurecimento nos níveis da graduação, da pós-graduação, da pesquisa e da extensão, considerados aspectos indissociáveis da educação superior. Com dois campi, localizados em Porto Alegre e em Canoas, o UniRitter tem como missão construir conhecimento, formar profissionais qualificados e cidadãos éticos.