Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) logo

Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)

Como é trabalhar na Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)?

Um grande lugar para se trabalhar

Professor

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para a metodologia do professor, equipamentos atuais, salas de aula confortáveis e ampla equipe de apoio as atividades diárias.

Contras: Falta de um restaurante universitário (RU) com preços mais em conta para alunos e professores. Com a pouca oferta os ecônomos dos restaurantes cobram preço relativamente alto e dão pouco desconto para o professor e aluno; poucas opções de transporte público coletivo para chegar até a UniRitter.

Conselhos para presidência: Oferecer bolsas significativas de mestrado para seus professores e aumentar o leque de linhas de pesquisa.

Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)

Descrição:O Centro Universitário Ritter dos Reis/UniRitter, fundado em 1971 pelo educador Romeu Ritter dos Reis, ingressa no século XXI vivendo um importante amadurecimento nos níveis da graduação, da pós-graduação, da pesquisa e da extensão, considerados aspectos indissociáveis da educação superior. Com dois campi, localizados em Porto Alegre e em Canoas, o UniRitter tem como missão construir conhecimento, formar profissionais qualificados e cidadãos éticos.