Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) logo

Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)

Como é trabalhar na Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)?

Uniritter ZS

Apoio Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: grupo com qual trabalho é como uma familia sempre se ajudando, fazemos tudo juntos e tudo para que todas as coisas deem certo.

Contras: Má gestão de pessoas, ideias levadas para nossos superiores muitas das vezes quando ouvidas são irrelevantes para eles ou nem ouvidas.

Conselhos para presidência: um local bom de se trabalhar é onde chefes e colegas estão realmente preocupados com seus funcionários e os ajudam a crescer profissionalmente, ouvem suas propostas mesmo que não as leve a qualquer lugar e mostrem interesse e reconheçam o empenho de seus funcionários.

Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)

Descrição:O Centro Universitário Ritter dos Reis/UniRitter, fundado em 1971 pelo educador Romeu Ritter dos Reis, ingressa no século XXI vivendo um importante amadurecimento nos níveis da graduação, da pós-graduação, da pesquisa e da extensão, considerados aspectos indissociáveis da educação superior. Com dois campi, localizados em Porto Alegre e em Canoas, o UniRitter tem como missão construir conhecimento, formar profissionais qualificados e cidadãos éticos.