Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) logo

Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)

Como é trabalhar na Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)?

É um bom lugar para trabalhar.

Professor

Canoas, RS

Prós: Atendimento especial a PCDs, liberdade de atuação dos professores, atendimento dos setores de apoio docente, possibilidades de intercâmbio com outras Instituições de Ensino da rede Laureate International.

Contras: A comunicação interna poderia ser melhor, para evitar a ansiedade entre colaboradores e alunos. Também considero necessário que haja mais abertura para a participação dos colaboradores nas decisões que incidem sobre eles.

Conselhos para presidência: Em geral, os problemas estão vinculados à comunicação interna. Acredito que organização possa abrir possibilidades de participação dos colaboradores e alunos, na sua gestão.

Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)

Descrição:O Centro Universitário Ritter dos Reis/UniRitter, fundado em 1971 pelo educador Romeu Ritter dos Reis, ingressa no século XXI vivendo um importante amadurecimento nos níveis da graduação, da pós-graduação, da pesquisa e da extensão, considerados aspectos indissociáveis da educação superior. Com dois campi, localizados em Porto Alegre e em Canoas, o UniRitter tem como missão construir conhecimento, formar profissionais qualificados e cidadãos éticos.