Centro Universitário Padre Anchieta (UNIANCHIETA)

Como é trabalhar na Centro Universitário Padre Anchieta (UNIANCHIETA)?

UNIANCHIETA

Auxiliar de Trânsito

Jundiaí, SP

Prós: Amizades com alunos e professores

Contras: Durante 8 horas você não pode sentar- se , chamadas de atenção via radio , tem que lavar refeições em marmitas , muita pressão , fora auxiliar o transito temos que vigiar carros, motos, etc...

Neutro

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2010

Jundiaí, SP

Prós: Tem um equipe muito boa que ajuda bastante os professores. A infraestrutura é razoável.

Contras: Professores recebem mal por hora.

Conselhos para presidência: Professores bem qualificados são essenciais para criar valor em na educação superior. Os professores, principalmente mestres e doutores devem ser muito valorizados.

Quase uma família

Analista de Recursos Humanos (RH)

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho, as pessoas que estão ao seu redor

Contras: Salários baixos, poucos beneficios

Conselhos para presidência: Ter um olhar mais crítico para os departamentos

Bom para começar no ramo das particulares.

Professor

Jundiaí, SP

Prós: Liberdade de trabalho, relacionamento com colegas, projetos interdisciplinares

Contras: Salário baixo, salas muito cheias, sem plano de carreira, tolerante com alunos indisciplinados

Conselhos para presidência: Planos de carreira para professores das escolas, regimento disciplinar deve ser cumprido, lotar as salas de aula compromete o rendimento dos alunos.

Bom, mas com poucas perspectivas de evolução

Professor Universitário

Jundiaí, SP

Prós: Relativa autonomia do docente em sala de aula, apoio para a realização de eventos acadêmicos extracurriculares, salários compatíveis com a formação dos docentes.

Contras: Falta de um plano de carreira, o que implica poucas perspectivas de evolução de professor horista para uma contratação em período integral. Pouco incentivo à pesquisa.

Empresa que é uma família

Docente

Jundiaí, SP

Prós: Empresa que valoriza o docente, dando autonomia de trabalho em sala de aula. Incentiva o crescimento da formação acadêmica e valoriza a pesquisa. Proporciona bolsas de estudo para familiares.

Contras: Falta de investimento em benefícios como extensão a plano de saúde familiar, vale alimentação para os funcionários ou cesta básica. Falta de um plano de carreira.

Satisfeito

Jundiaí, SP

Prós: Salário bom e tem um ótimo local de trabalho.

Contras: Não os reconheço ainda. Faz pouco tempo que estou lá.

Uma grande empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente tranquilo, sem pressão e liberdade de trabalho. Além disso, oferece bolsa de estudo integral para cursos de nível superior e pós graduação.

Contras: Poderia oferecer mais benefícios, tais como: plano de saúde familiar, convênio fármacia, restaurante no local, etc

Centro Universitário Padre Anchieta (UNIANCHIETA)