Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Caruaru, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Precisa fornecer mais informações prévias, mas a entrevista e a banca em si foram muito tranquilas e bem acompanhadas pela coordenação e a pedagoga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fi=oi feita uma apresentação para uma banca.

Negociação: A empresa possui valores pre definidos

Entrevista de emprego para Professor Mestre

Candidato em Manaus, AM

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU), no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi simples e rápida, apenas para confirmar os dados do currículo. Banca avaliadora. Após três dias já comecei a trabalhar. Acredito que foi assim devido a urgência do preenchimento da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Confirmação de dados descrito no currículo. Perguntas simples se muita complexidade.
    R: Respostas simples sem muita complexidade para dados profissionais.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Recife, PE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante intuitivo. Fizemos 2 atividades de dinâmica em grupo e, por fim, uma entrevista sobre o que tínhamos colocado no currículo entre outras coisas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu trocaria de turno na faculdade para estagiar no horário para o qual a vaga estava em aberto.
    R: Não trocaria.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Teresina, PI

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Básico e fácil muito rápido com uma pergunta de ditados e uma redação não foi um processo muito demorado cerca de três dias já estava trabalhando.

P: O ditado
    R: Respondi com clareza a todas que ela me fez

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU), no mês de abril de 2017.

Entrevista: foi um processo muito bom é dinâmico, com varias experiencias, pode observar que sua forma de entrevista é bem qualificada para selecionar candidatos de performa se.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seu defeito é uma qualidade sua?
    R: defeito sou muito bruta, porém estou revendo isso, minha qualidade sou animada.

Negociação: sim.

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Campina Grande, PB

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU).

Entrevista: O processo seletivo foi um meio a qual se pode notar o que a empresa realmente queria e que tipo de profissional ela estava procurando para o preenchimento da vaga.

P: O que vc almeja ?
    R: Ser um dos melhores e reconhecidos professores da instituição.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Descrição:O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) é uma instituição privada de ensino superior mantida pela ESBJ (Ensino Superior Bureau Jurídico Ltda.) com sede em Recife, Pernambuco, e campi em vários estados do Norte e Nordeste do país. Possui cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e extensão. Desde 2008 a instituição passou a integrar o maior grupo educacional do Nordeste – o Grupo Ser Educacional. No ano de 2012, a Faculdade Maurício de Nassau em Recife tornou-se Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU).