Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) logo

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Como é trabalhar na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)?

Ótima

Atendente I

Fortaleza, CE

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, ótimas salas, são climatizadas, treinamento excelente, salário muito bom para quem trabalha apenas 6 hs por dia.

Contras: Apenas os intervalos q são mau escalados e as pessoas que as vezes vem de mau humor, tirando isso a empresa é maravilhosa, e oferece um ótimo atendimento.

Muito boa

Docente

Teresina, PI

Prós: Muito organizada, boa localização e de fácil avssso. Bons chefes e alunos aplicados na conclusão do curso e da realização profissional. A faculdade tem o papel preponderante na formação dos alunos.

Contras: Falta estrutura para alguns cursos, apesar das instalações estarem adequadas e sendo aprimoradas cada vez mais. Boa localização na cidade e de fácil acesso.

Uma boa empresa para se trabalhar

Preceptor de Fisioterapia

Caruaru, PE

Prós: Autonomia para aplicar seus conhecimentos, empresa que reconhece o seu esforço e lhe dá tranquilidade para poder exercer a função sem pressão.

Contras: A empresa está em processo de implantação do curso de fisioterapia na unidade localizada na minha cidade, e estão cada vez mais se estruturando da melhor maneira possível para poder prestar um serviço com excelência.

Recomendo para 1º emprego

Secretária Acadêmica

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa que cumpri regularmente com suas obrigações. Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de melhores benefícios e uma criação de promoção (Cargos e carreira). Flexibilidade e agilidade nas ações não ficando dependente da mantenedora.

Avaliação imparcial.

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Grupo muito unido, clima organizacional muito bom. A empresa sempre procura satisfazer as necessidades dos seus funcionário cuidando do seu bem estar e conforto durante o trabalho.

Contras: Falta de alguns benefícios como por exemplo: uma bolsa integral para os funcionários que desejarem estudar na instituição. As informação deveriam ser mais claras e concretas. Só isso mesmo!!

Ótimo

Tutor

Recife, PE

Prós: Reconhecimento no mercado, paga em dia, está crescendo muito.

Contras: Administrativo interligado alguns profissionais não valorizam seu trabalho, e não atende bem os alunos

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional,pois há muitos funcionários que não tem muita competência e quer ser melhor que os outros e colocar os colegas para baixo, falando mentiras

Uninassau recife

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Oportunidade de novos cargos, respeita feriados, a carga horária é de segunda a sexta, no dia certo o salário estava lá, oferece benefícios como plano de saúde e dental, vale transporte e vale alimentação.

Contras: salário consideravelmente baixo, desorganização empresarial, falta de informação concreta e disseminação das mesmas, deixava funcionários e alunos na mão quanto a isso.

Conselhos para presidência: Melhoria nos salários e organização nos altos cargos, gente demais dando ordem e pouca gente pra atender.

Bom local de trabalho

Professor Universitário

Lauro de Freitas, BA

Prós: O relacionamento com os demais colaboradores da faculdade é muito bom (professores, funcionários). O salário é depositado sempre em dia, nunca atrasou.

Contras: A coordenação e direção pressionam por resultados, mas algumas vezes não oferecem as condições necessárias para que se realize o que é pedido.

Técnico de Laboratório Júnior

Recife, PE

Prós: Paga em dia, nunca atrasa e vem o valor correto sempre. Bons colegas de trabalho. Atividades que gostamos de fazer no nosso dia a dia. Boa equipe.

Contras: Falta de informações. Deixa tudo pra última hora. Falta de planejamento quando se vai tomar decisões né acaba acarretando em mais atrasos e desperdícios.

Ótima experiência

Professor Universitário

Campina Grande, PB

Prós: Excelente estrutura e ambiente de trabalho, ofertando diversas oportunidades ao profissional que deseja ingressar na docência relativa à graduação e pós-graduação.

Contras: Empresa voltada ao elemento "quantidade", angariando por vezes turmas muito cheias e um calendário por vezes apertado para vencer as ementas.

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Descrição:O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) é uma instituição privada de ensino superior mantida pela ESBJ (Ensino Superior Bureau Jurídico Ltda.) com sede em Recife, Pernambuco, e campi em vários estados do Norte e Nordeste do país. Possui cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e extensão. Desde 2008 a instituição passou a integrar o maior grupo educacional do Nordeste – o Grupo Ser Educacional. No ano de 2012, a Faculdade Maurício de Nassau em Recife tornou-se Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU).