Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) logo

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Como é trabalhar na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)?

Avaliação imparcial.

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Grupo muito unido, clima organizacional muito bom. A empresa sempre procura satisfazer as necessidades dos seus funcionário cuidando do seu bem estar e conforto durante o trabalho.

Contras: Falta de alguns benefícios como por exemplo: uma bolsa integral para os funcionários que desejarem estudar na instituição. As informação deveriam ser mais claras e concretas. Só isso mesmo!!

Ótimo

Tutor

Recife, PE

Prós: Reconhecimento no mercado, paga em dia, está crescendo muito.

Contras: Administrativo interligado alguns profissionais não valorizam seu trabalho, e não atende bem os alunos

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional,pois há muitos funcionários que não tem muita competência e quer ser melhor que os outros e colocar os colegas para baixo, falando mentiras

Ótima experiência

Professor Universitário

Campina Grande, PB

Prós: Excelente estrutura e ambiente de trabalho, ofertando diversas oportunidades ao profissional que deseja ingressar na docência relativa à graduação e pós-graduação.

Contras: Empresa voltada ao elemento "quantidade", angariando por vezes turmas muito cheias e um calendário por vezes apertado para vencer as ementas.

estou satisfeita

Bibliotecário

Fortaleza, CE

Prós: valorização do funcionário dentro da empresa. Motivar os colaboradores a ingressarem em um curso de graduação, lhe dando oportunidade com desconto inicial de no mínimo de 50%.

Contras: valor do vale alimentação e baixo em relação ao custo atual de refeições nos restaurantes da cidade de Fortaleza. O valor esta desatualizado.

Conselhos para presidência: oportunidade para os colaboradores se qualificarem

estou satisfeita, mas busco melhoras.

Assistente Pedagógico

Natal, RN

Prós: Plano de Carreira, benefícios como planos de saúde, odontológicos, relacionamentos interpessoais, etc.

Contras: Falta de comunicação e treinamento assíduo para funcionários, desvio de algumas funções.

Não tenho muito o que falar a respeito da empresa e sua gestão

Técnico de Informática

Aracaju, SE

Prós: O ambiente de trabalho é saudável e os chefes são justos e compreensíveis

Contras: Não acho o salário proporcional ao piso da profissão

Para quem quer adquirir experiência indico a UNINASSAU.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Excelênte ambiente de trabalho.Ótima estrutura

Contras: Os vencimentos poderiam serem mais atrativos.

Conselhos para presidência: Treinamentos constantes e aumento no salário valorizariam seus funcionários.

Façamos crescer adsim como o grupo ser educacional vem crescendo.

Auxiliar de Biblioteca

Salvador, BA

Prós: Visibilidade da empresa no mercado de trabalho, se expandindo para outros estados e pontualidade com relação a pagamento

Contras: a empresa deveria visar mais o crescimento do funcionário em geral, oferecendo-lhes cursos de qualificação ou tecnológicos para o crescimento gradativo da qualificação do empregado.

Conselhos para presidência: Invistam em seus funcionários, qualiquem-os.

em evolução melhorando

Marketing Assistant

Teresina, PI

Prós: Correta, segura, consolidada e tranquila

Contras: Sem benefícios, sem auxilio combustível, sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Incentivar a promoção ao invés de novas contratacoes

Bom ritmo no dia a dia!

Recife, PE

Prós: Carga horária muito boa, e principalmente pra quem quer estudar!

Contras: Avançar de cargo dentro da empresa!

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Descrição:O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) é uma instituição privada de ensino superior mantida pela ESBJ (Ensino Superior Bureau Jurídico Ltda.) com sede em Recife, Pernambuco, e campi em vários estados do Norte e Nordeste do país. Possui cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e extensão. Desde 2008 a instituição passou a integrar o maior grupo educacional do Nordeste – o Grupo Ser Educacional. No ano de 2012, a Faculdade Maurício de Nassau em Recife tornou-se Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU).