Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) logo

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Como é trabalhar na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)?

Igualidade e melhoria com trabalhador

Agente de Portaria

Recife, PE

Prós: Dia do pagamento não atrasa. A empresa tem uma boa aparência, funcionários dedicados e boa administração por algumas parte de setores. Mas precisa melhorar.

Contras: Não paga de acordo com o cargo exercido e poucas oportunidades de crescimento e motivação 0. Como exemplo de desigualdade começamos pela segurança os farda branca ganha mas do que os farda azul e fazem o mesmo serviço.

Conselhos para presidência: Se você der o mínimo de atenção para todos os funcionários independente de cargos e incentivos e um salário digno dos seus ganhos sua empresa irá melhorar. Tenho certeza disso.

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Descrição:O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) é uma instituição privada de ensino superior mantida pela ESBJ (Ensino Superior Bureau Jurídico Ltda.) com sede em Recife, Pernambuco, e campi em vários estados do Norte e Nordeste do país. Possui cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e extensão. Desde 2008 a instituição passou a integrar o maior grupo educacional do Nordeste – o Grupo Ser Educacional. No ano de 2012, a Faculdade Maurício de Nassau em Recife tornou-se Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU).