Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) logo

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Como é trabalhar na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)?

Empresa escravista

Ex-funcionário, saiu em 2015

Teresina, PI

Prós: Desconto no curso superior de 70%, do qual acho que já tenha baixado a percentagem!

Contras: Empresa que não se preocupa com o bem estar do funcionário, muita pressão psicológica, maus tratos em relação ao horário pra almoço, sem local adequado para a quantidade de funcionários! Várias desvantagens

Conselhos para presidência: Tornem o local de trabalho um ambiente saudável para todos, valorizem o trabalho dos seus funcionários, cuidem pois eles são um pedacinhos do que faz tudo funcionar! Capacitem com curso, palestras e etc!

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Descrição:O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) é uma instituição privada de ensino superior mantida pela ESBJ (Ensino Superior Bureau Jurídico Ltda.) com sede em Recife, Pernambuco, e campi em vários estados do Norte e Nordeste do país. Possui cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e extensão. Desde 2008 a instituição passou a integrar o maior grupo educacional do Nordeste – o Grupo Ser Educacional. No ano de 2012, a Faculdade Maurício de Nassau em Recife tornou-se Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU).