Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) logo

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Como é trabalhar na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)?

Ótima experiência

Professor Universitário

Campina Grande, PB

Prós: Excelente estrutura e ambiente de trabalho, ofertando diversas oportunidades ao profissional que deseja ingressar na docência relativa à graduação e pós-graduação.

Contras: Empresa voltada ao elemento "quantidade", angariando por vezes turmas muito cheias e um calendário por vezes apertado para vencer as ementas.

Experiência neutra

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Campina Grande, PB

Prós: Oportunidade de trabalho.

Contras: Salário baixo, muita demanda e mudança de horário constante.Salário baixo, muita demanda e mudança de horário constanteSalário baixo, muita demanda e mudança de horário constanteSalário baixo, muita demanda e mudança de horário constante

Entre na empresa com metas de sair rápido

Assistente de Marketing

Recife, PE

Prós: Boa estrutura para os alunos, equipe de trabalho solicita, oportunidade de crescimento interno para alguns cargos, prédio bem localizado para transporte publico, ótimo para ganhar experiencia em um prazo curto, desconto nas graduações depois de 6 meses de trabalho.

Contras: Péssima estrutura para os funcionários, muitos cargos de chefia, falta de comunicação interna, MUITO estresse e jogos psicológicos do tipo "Sua cabeça pode rolar se você não fizer isso", pessoas sem qualificações em cargos superiores e de chefia, vale alimentação baixíssimo comparado a outras empresas do mesmo seguimento, salário baixo para muito trabalho.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, somos quem tocamos o barco. Mão de obra existe, mas poucas são boas.

Precisa melhorar muito, comparada ao seu ramo

Coordenador de Pós-Graduação

Prós: A empresa possui uma estrutura interessante, contudo para os alunos. Os colaboradores tem boa vontade e terminam por amenizar o clima organiozacional

Contras: Falta de Gestão, problemas de comunicação, insatisfação da base operacional, muito trabalho e pouco reconhecimento. Comparado a outras empresas semelhantes, longe da realidade.

Não vale a pena entrar!

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário, equipe boa de trabalhar na área comercial, salário em dia, ....

Contras: Não tem benefícios, não oferece bolsa de estudo diferenciada aos funcionários, burocracia para ressarcimento do combustível, arrogância de alguns líderes.

Conselhos para presidência: Trazer Benefícios aos funcionários, menos burocracia, menos arrogância do líder comercial.

empresa flexivel.

Coordenador de Curso Superior

Fortaleza, CE

Prós: a empresa possui flexibilidade de horários para o coordenador. é exigida a carga horária, porém podemos construir nosso horário ao longo da semana o que nos permite cuidar também de nossa vida pessoal

Contras: plano de carreira em área de ensino é baixo quando comparado com o plano de carreira de cargos executivos, considerando minha área de atuação que é a de administração de empresas, onde possuímos bem mais oferta no mercado.

Igualidade e melhoria com trabalhador

Agente de Portaria

Recife, PE

Prós: Dia do pagamento não atrasa. A empresa tem uma boa aparência, funcionários dedicados e boa administração por algumas parte de setores. Mas precisa melhorar.

Contras: Não paga de acordo com o cargo exercido e poucas oportunidades de crescimento e motivação 0. Como exemplo de desigualdade começamos pela segurança os farda branca ganha mas do que os farda azul e fazem o mesmo serviço.

Conselhos para presidência: Se você der o mínimo de atenção para todos os funcionários independente de cargos e incentivos e um salário digno dos seus ganhos sua empresa irá melhorar. Tenho certeza disso.

Avaliação imparcial.

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Grupo muito unido, clima organizacional muito bom. A empresa sempre procura satisfazer as necessidades dos seus funcionário cuidando do seu bem estar e conforto durante o trabalho.

Contras: Falta de alguns benefícios como por exemplo: uma bolsa integral para os funcionários que desejarem estudar na instituição. As informação deveriam ser mais claras e concretas. Só isso mesmo!!

Assessor de Coordenação

Recife, PE

Prós: Segunda à sexta, salário, vale refeição e vale transporte em dias. Plano de saúde e odontológico com preços acessíveis. Flexibilidade de horário, desconto para funcionários tanto na graduação quanto na pós graduação.

Contras: Salários abaixo do esperado, vale refeição baixíssimo, dificuldade de acesso a gestão. Comunicação interna a desejar, principalmente com os ramais internos. Não paga horas extra, no máximo é dado folgas. Não existe estacionamento para funcionários exceto diretoria.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna, rever o valor do vale refeição e salários.

estou satisfeita

Bibliotecário

Fortaleza, CE

Prós: valorização do funcionário dentro da empresa. Motivar os colaboradores a ingressarem em um curso de graduação, lhe dando oportunidade com desconto inicial de no mínimo de 50%.

Contras: valor do vale alimentação e baixo em relação ao custo atual de refeições nos restaurantes da cidade de Fortaleza. O valor esta desatualizado.

Conselhos para presidência: oportunidade para os colaboradores se qualificarem

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Descrição:O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) é uma instituição privada de ensino superior mantida pela ESBJ (Ensino Superior Bureau Jurídico Ltda.) com sede em Recife, Pernambuco, e campi em vários estados do Norte e Nordeste do país. Possui cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e extensão. Desde 2008 a instituição passou a integrar o maior grupo educacional do Nordeste – o Grupo Ser Educacional. No ano de 2012, a Faculdade Maurício de Nassau em Recife tornou-se Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU).