Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) logo

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Como é trabalhar na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)?

Uma boa empresa para se trabalhar

Preceptor de Fisioterapia

Caruaru, PE

Prós: Autonomia para aplicar seus conhecimentos, empresa que reconhece o seu esforço e lhe dá tranquilidade para poder exercer a função sem pressão.

Contras: A empresa está em processo de implantação do curso de fisioterapia na unidade localizada na minha cidade, e estão cada vez mais se estruturando da melhor maneira possível para poder prestar um serviço com excelência.

Recomendo para 1º emprego

Secretária Acadêmica

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa que cumpri regularmente com suas obrigações. Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de melhores benefícios e uma criação de promoção (Cargos e carreira). Flexibilidade e agilidade nas ações não ficando dependente da mantenedora.

Bom Ambiente de Trabalho

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: A oportunidade dos colaboradores estudarem um cursos superior, com bolsa parcial ou integral. Podendo escolher o curso e cursar uma pós ou MBA

Contras: O Salario deixa a desejar com relação com mercado de trabalho comparado a de outras empresas do ramo. Alem dos benefícios não serem atrativos.

Conselhos para presidência: Humanismo

Técnico de Laboratório Júnior

Recife, PE

Prós: Paga em dia, nunca atrasa e vem o valor correto sempre. Bons colegas de trabalho. Atividades que gostamos de fazer no nosso dia a dia. Boa equipe.

Contras: Falta de informações. Deixa tudo pra última hora. Falta de planejamento quando se vai tomar decisões né acaba acarretando em mais atrasos e desperdícios.

Ótima experiência

Professor Universitário

Campina Grande, PB

Prós: Excelente estrutura e ambiente de trabalho, ofertando diversas oportunidades ao profissional que deseja ingressar na docência relativa à graduação e pós-graduação.

Contras: Empresa voltada ao elemento "quantidade", angariando por vezes turmas muito cheias e um calendário por vezes apertado para vencer as ementas.

Experiência neutra

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Campina Grande, PB

Prós: Oportunidade de trabalho.

Contras: Salário baixo, muita demanda e mudança de horário constante.Salário baixo, muita demanda e mudança de horário constanteSalário baixo, muita demanda e mudança de horário constanteSalário baixo, muita demanda e mudança de horário constante

Entre na empresa com metas de sair rápido

Assistente de Marketing

Recife, PE

Prós: Boa estrutura para os alunos, equipe de trabalho solicita, oportunidade de crescimento interno para alguns cargos, prédio bem localizado para transporte publico, ótimo para ganhar experiencia em um prazo curto, desconto nas graduações depois de 6 meses de trabalho.

Contras: Péssima estrutura para os funcionários, muitos cargos de chefia, falta de comunicação interna, MUITO estresse e jogos psicológicos do tipo "Sua cabeça pode rolar se você não fizer isso", pessoas sem qualificações em cargos superiores e de chefia, vale alimentação baixíssimo comparado a outras empresas do mesmo seguimento, salário baixo para muito trabalho.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, somos quem tocamos o barco. Mão de obra existe, mas poucas são boas.

Precisa melhorar muito, comparada ao seu ramo

Coordenador de Pós-Graduação

Prós: A empresa possui uma estrutura interessante, contudo para os alunos. Os colaboradores tem boa vontade e terminam por amenizar o clima organiozacional

Contras: Falta de Gestão, problemas de comunicação, insatisfação da base operacional, muito trabalho e pouco reconhecimento. Comparado a outras empresas semelhantes, longe da realidade.

Não vale a pena entrar!

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário, equipe boa de trabalhar na área comercial, salário em dia, ....

Contras: Não tem benefícios, não oferece bolsa de estudo diferenciada aos funcionários, burocracia para ressarcimento do combustível, arrogância de alguns líderes.

Conselhos para presidência: Trazer Benefícios aos funcionários, menos burocracia, menos arrogância do líder comercial.

empresa flexivel.

Coordenador de Curso Superior

Fortaleza, CE

Prós: a empresa possui flexibilidade de horários para o coordenador. é exigida a carga horária, porém podemos construir nosso horário ao longo da semana o que nos permite cuidar também de nossa vida pessoal

Contras: plano de carreira em área de ensino é baixo quando comparado com o plano de carreira de cargos executivos, considerando minha área de atuação que é a de administração de empresas, onde possuímos bem mais oferta no mercado.

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Descrição:O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) é uma instituição privada de ensino superior mantida pela ESBJ (Ensino Superior Bureau Jurídico Ltda.) com sede em Recife, Pernambuco, e campi em vários estados do Norte e Nordeste do país. Possui cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e extensão. Desde 2008 a instituição passou a integrar o maior grupo educacional do Nordeste – o Grupo Ser Educacional. No ano de 2012, a Faculdade Maurício de Nassau em Recife tornou-se Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU).