Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) logo

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Como é trabalhar na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)?

Muito boa

Docente

Teresina, PI

Prós: Muito organizada, boa localização e de fácil avssso. Bons chefes e alunos aplicados na conclusão do curso e da realização profissional. A faculdade tem o papel preponderante na formação dos alunos.

Contras: Falta estrutura para alguns cursos, apesar das instalações estarem adequadas e sendo aprimoradas cada vez mais. Boa localização na cidade e de fácil acesso.

Transforme-se numa máquina de dar aulas

Professor Universitário

Recife, PE

Prós: Existe um bom quadro de profissionais e a empresa tem investido muito nessa captação de Mestres e Doutores para qualificar ainda mais os cursos já disponíveis. Como agora é um Centro Universitário, tem autonomia para ampliar a disponibilidade de cursos e abrir novos campus.

Contras: Apesar da boa estrutura física e de investir muito em publicidade, a realidade é que a empresa não investe muito em seu quadro docente. A remuneração é muito baixa, tendo em vista a demanda de trabalhos, não há incentivo à pesquisa nem a produção acadêmica e a inexistência de um plano de carreira faz com que muitos profissionais saiam da empresa em busca de espaços melhores. Existe ainda uma avaliação institucional que funciona muito bem, porém quando se trata dos professores, é quase uma chancela para advertências e demissões. Boas avaliações, por outro lado, não agregam em nada ao nosso trabalho.

Uma boa empresa para se trabalhar

Preceptor de Fisioterapia

Caruaru, PE

Prós: Autonomia para aplicar seus conhecimentos, empresa que reconhece o seu esforço e lhe dá tranquilidade para poder exercer a função sem pressão.

Contras: A empresa está em processo de implantação do curso de fisioterapia na unidade localizada na minha cidade, e estão cada vez mais se estruturando da melhor maneira possível para poder prestar um serviço com excelência.

Recomendo para 1º emprego

Secretária Acadêmica

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa que cumpri regularmente com suas obrigações. Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de melhores benefícios e uma criação de promoção (Cargos e carreira). Flexibilidade e agilidade nas ações não ficando dependente da mantenedora.

Pensar não apenas no Aluno mas também nos funcionários

Auxiliar de Biblioteca

Fortaleza, CE

Prós: Por se tratar de um grupo reconhecido com várias faculdades espalhadas pelo país, acaba tornando-se uma experiência boa em sua carteira de trabalho.

Contras: Empresa com muita centralização de informação entre os setores, ocorre uma imensa exploração dos funcionários, já vi várias vezes funcionarios desempenhando papéis que não tem a ver com suas demandas.Benefícios bem abaixo da faixa salarial, vale refeição ultrapassado, não possue treinamento adequado para os funcionários admitidos, sem refeitório e locais para descanso no horário de intervalo.

Conselhos para presidência: Pensar no funcionário, só isso basta.

Bom Ambiente de Trabalho

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: A oportunidade dos colaboradores estudarem um cursos superior, com bolsa parcial ou integral. Podendo escolher o curso e cursar uma pós ou MBA

Contras: O Salario deixa a desejar com relação com mercado de trabalho comparado a de outras empresas do ramo. Alem dos benefícios não serem atrativos.

Conselhos para presidência: Humanismo

Técnico de Laboratório Júnior

Recife, PE

Prós: Paga em dia, nunca atrasa e vem o valor correto sempre. Bons colegas de trabalho. Atividades que gostamos de fazer no nosso dia a dia. Boa equipe.

Contras: Falta de informações. Deixa tudo pra última hora. Falta de planejamento quando se vai tomar decisões né acaba acarretando em mais atrasos e desperdícios.

Ótima experiência

Professor Universitário

Campina Grande, PB

Prós: Excelente estrutura e ambiente de trabalho, ofertando diversas oportunidades ao profissional que deseja ingressar na docência relativa à graduação e pós-graduação.

Contras: Empresa voltada ao elemento "quantidade", angariando por vezes turmas muito cheias e um calendário por vezes apertado para vencer as ementas.

Experiência neutra

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Campina Grande, PB

Prós: Oportunidade de trabalho.

Contras: Salário baixo, muita demanda e mudança de horário constante.Salário baixo, muita demanda e mudança de horário constanteSalário baixo, muita demanda e mudança de horário constanteSalário baixo, muita demanda e mudança de horário constante

Entre na empresa com metas de sair rápido

Assistente de Marketing

Recife, PE

Prós: Boa estrutura para os alunos, equipe de trabalho solicita, oportunidade de crescimento interno para alguns cargos, prédio bem localizado para transporte publico, ótimo para ganhar experiencia em um prazo curto, desconto nas graduações depois de 6 meses de trabalho.

Contras: Péssima estrutura para os funcionários, muitos cargos de chefia, falta de comunicação interna, MUITO estresse e jogos psicológicos do tipo "Sua cabeça pode rolar se você não fizer isso", pessoas sem qualificações em cargos superiores e de chefia, vale alimentação baixíssimo comparado a outras empresas do mesmo seguimento, salário baixo para muito trabalho.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, somos quem tocamos o barco. Mão de obra existe, mas poucas são boas.

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Descrição:O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) é uma instituição privada de ensino superior mantida pela ESBJ (Ensino Superior Bureau Jurídico Ltda.) com sede em Recife, Pernambuco, e campi em vários estados do Norte e Nordeste do país. Possui cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e extensão. Desde 2008 a instituição passou a integrar o maior grupo educacional do Nordeste – o Grupo Ser Educacional. No ano de 2012, a Faculdade Maurício de Nassau em Recife tornou-se Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU).