Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) logo

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Como é trabalhar na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)?

Uninassau recife

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Oportunidade de novos cargos, respeita feriados, a carga horária é de segunda a sexta, no dia certo o salário estava lá, oferece benefícios como plano de saúde e dental, vale transporte e vale alimentação.

Contras: salário consideravelmente baixo, desorganização empresarial, falta de informação concreta e disseminação das mesmas, deixava funcionários e alunos na mão quanto a isso.

Conselhos para presidência: Melhoria nos salários e organização nos altos cargos, gente demais dando ordem e pouca gente pra atender.

Ótima

Atendente I

Fortaleza, CE

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, ótimas salas, são climatizadas, treinamento excelente, salário muito bom para quem trabalha apenas 6 hs por dia.

Contras: Apenas os intervalos q são mau escalados e as pessoas que as vezes vem de mau humor, tirando isso a empresa é maravilhosa, e oferece um ótimo atendimento.

Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa flexível, possui um excelente plano de carreira e da oportunidade de crescimento aos funcionários, RH Humano, boa empresa pra quem quer crescer.

Contras: Precisa dar um suporte na área de treinamento ao seus colaboradores, chefes precisam ser também um poucos mais humanos, empresa precisa pagar um pouco melhor e adicionar mais benefícios.

Precisa trabalhar o endomarketing

Atendente

Aracaju, SE

Prós: Pagamento de salário em dia. Descontos em cursos de graduação e pós graduação, alguns de acordo com o tempo de empresa outros pré estipulados em regulamentos.

Contras: Muito trabalho e responsabilidade para o piso salário. Não existe a colaboração e o reconhecimento de outros setores. Transferem serviços que não é da descrição de cargos da atividade. Procedimentos alteram rapidamente. Pouquíssima oportunidade de crescimento. Quase todo funcionário que entra pede para sair causando um grande impacto negativo no atendimento. Informações são passadas de uma forma pelo call center, de outra forma pelo chat e quando chegam no atendimento frustam-se por que a informação é completamente diferente.

Bom local de trabalho

Professor Universitário

Lauro de Freitas, BA

Prós: O relacionamento com os demais colaboradores da faculdade é muito bom (professores, funcionários). O salário é depositado sempre em dia, nunca atrasou.

Contras: A coordenação e direção pressionam por resultados, mas algumas vezes não oferecem as condições necessárias para que se realize o que é pedido.

Muito boa

Docente

Teresina, PI

Prós: Muito organizada, boa localização e de fácil avssso. Bons chefes e alunos aplicados na conclusão do curso e da realização profissional. A faculdade tem o papel preponderante na formação dos alunos.

Contras: Falta estrutura para alguns cursos, apesar das instalações estarem adequadas e sendo aprimoradas cada vez mais. Boa localização na cidade e de fácil acesso.

Transforme-se numa máquina de dar aulas

Professor Universitário

Recife, PE

Prós: Existe um bom quadro de profissionais e a empresa tem investido muito nessa captação de Mestres e Doutores para qualificar ainda mais os cursos já disponíveis. Como agora é um Centro Universitário, tem autonomia para ampliar a disponibilidade de cursos e abrir novos campus.

Contras: Apesar da boa estrutura física e de investir muito em publicidade, a realidade é que a empresa não investe muito em seu quadro docente. A remuneração é muito baixa, tendo em vista a demanda de trabalhos, não há incentivo à pesquisa nem a produção acadêmica e a inexistência de um plano de carreira faz com que muitos profissionais saiam da empresa em busca de espaços melhores. Existe ainda uma avaliação institucional que funciona muito bem, porém quando se trata dos professores, é quase uma chancela para advertências e demissões. Boas avaliações, por outro lado, não agregam em nada ao nosso trabalho.

Uma boa empresa para se trabalhar

Preceptor de Fisioterapia

Caruaru, PE

Prós: Autonomia para aplicar seus conhecimentos, empresa que reconhece o seu esforço e lhe dá tranquilidade para poder exercer a função sem pressão.

Contras: A empresa está em processo de implantação do curso de fisioterapia na unidade localizada na minha cidade, e estão cada vez mais se estruturando da melhor maneira possível para poder prestar um serviço com excelência.

Recomendo para 1º emprego

Secretária Acadêmica

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa que cumpri regularmente com suas obrigações. Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de melhores benefícios e uma criação de promoção (Cargos e carreira). Flexibilidade e agilidade nas ações não ficando dependente da mantenedora.

Pensar não apenas no Aluno mas também nos funcionários

Auxiliar de Biblioteca

Fortaleza, CE

Prós: Por se tratar de um grupo reconhecido com várias faculdades espalhadas pelo país, acaba tornando-se uma experiência boa em sua carteira de trabalho.

Contras: Empresa com muita centralização de informação entre os setores, ocorre uma imensa exploração dos funcionários, já vi várias vezes funcionarios desempenhando papéis que não tem a ver com suas demandas.Benefícios bem abaixo da faixa salarial, vale refeição ultrapassado, não possue treinamento adequado para os funcionários admitidos, sem refeitório e locais para descanso no horário de intervalo.

Conselhos para presidência: Pensar no funcionário, só isso basta.

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Descrição:O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) é uma instituição privada de ensino superior mantida pela ESBJ (Ensino Superior Bureau Jurídico Ltda.) com sede em Recife, Pernambuco, e campi em vários estados do Norte e Nordeste do país. Possui cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e extensão. Desde 2008 a instituição passou a integrar o maior grupo educacional do Nordeste – o Grupo Ser Educacional. No ano de 2012, a Faculdade Maurício de Nassau em Recife tornou-se Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU).