Como é trabalhar na Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE)?

Trabalho digno

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: São pontuais nos pagamentos dos salários dos funcionários e impostos referente às contribuições, e alguns gestores faz com que o funcionários tem uma condições melhor para trabalhar

Contras: Empresa sem plano de carreira, sem plano de saúde, a bolsa de estudo não é 100% como na maioria das faculdades, o RH não presta um atendimento digno e ainda comente vários erros e quem paga é o funcionário.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção e valores os funcionários da empresa, pois são eles os que fazem as coisas acontecer.

Jorge Amado se revira no túmulo

Professor Universitário

Salvador, BA

Prós: A localização é o único ponto positivo.

Contras: Gestão amadora. Sem meritocracia e sem cumprimento do plano de cargos e salários.

Empresa muito boa, mas falta planejamento.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Ambiente positivo, que fomenta o bem-estar e a produtividade. Salário compatível com o mercado Regras claras Equipe muito qualificada Ambiente tranquilo

Contras: Dificuldade de crescimento Falta de planejamento da diretoria Não oferece plano de saúde, deixando os funcionários sem assistência Ticket alimentação com valor muito baixo

Conselhos para presidência: Planejar é a fundamental para o nível estratégico da empresa.

Ótimo lugar para trabalhar

Técnico em Informática

Salvador, BA

Prós: Salário em dias, oportunidade de crescimento, Ótimo ambiente de trabalho, localidade é boa, estacionamento gratuito, estrutura boa.........

Contras: sem plano de saúde

Uma boa empresa dentre a grande média do setor de ensino em Salvador

Professor

Salvador, BA

Prós: A empresa se preocupa com o funcionário, dando acesso a equipamentos para facilitar trabalho, além de existir canais de comunicação sempre abertos.

Contras: A empresa não possui plano de carreira. Deveria deixar mais claro para o funcionário quais seriam suas opçoes de crescimento e quais níveis salariais ele pode estar concorrendo.

Uma empresa a melhorar

Professor

Salvador, BA

Prós: Desafios, apoio institucional, equipamentos, estrutura, logística, coordenação estimulante no curso em que atuo

Contras: Salário não compatível com a titulação do profissional, não tem Plano de Saúde, sem Plano de Carreira, sem espaço para a Pesquisa

Conselhos para presidência: Valorização do Professor com salários compatíveis com a titulação

Boa empresa pra se trabalhar

Supervisor

Salvador, BA

Prós: Não há atrasos na remuneração e outros benefícios.

Contras: Existem muitas pessoas em cargo de chefia que não possuem qualificação técnica para tal. Há muito nepotismo, que prejudica o trabalho das outras pessoas.

Estágio na unijorge

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A organização apresenta um bom clima organizacional

Contras: Infelizmente uma parte dos alunos não demonstra respeito pelos colaboradores, o funcionário não é bem remunerado e a organização não apresenta nenhum plano de desenvolvimento ou plano de carreira para o estagiário.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores.

salário incompativel

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: O ambiente de trabalho é bom, oferecem uma estrutura boa. Os colegas de trabalho também compensam. Além disso oferecem boa oportunidade de migrar de uma área para a outra.

Contras: Não tem muitos pontos negativos. Mas aconselharia a oferecer mais treinamentos para estagiários, pois muitos estão pela primeira vez lidando com o mercado.

Poucos benefícios

Consultor

Salvador, BA

Prós: Horários flexíveis, desconto nos cursos da instituição. Gestão descentralizada, possibilidade de crescimento. Utilização das experiências e habilidades dos funcionarios.

Contras: Gestão rígida, não dando oportunidade de destaque dos colaboradores mais inventivos. Poucos benefícios no contra cheque, salário puro. Não tem plano de cargos.

Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE)

Descrição:A Unijorge iniciou suas atividades em 1999, prezando sempre pela garantia da excelência acadêmica dos seus cursos e pelo reconhecimento dos seus egressos na comunidade. Seus cursos são estruturados para atender às rigorosas diretrizes educacionais com uma proposta didático-pedagógica que busca preparar profissionais com saberes que os destaquem em suas áreas de atuação, sempre atendendo a todas as exigências feitas pelo Ministério da Educação (MEC), sem ter qualquer pedido de reconhecimento indeferido em seu histórico.