Como é trabalhar na Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE)?

Boa experiência inicial

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Equipe benefícios

Contras: Um bom local para trabalhar, entretanto com salário um pouco a baixo do mercado. O trabalho no atendimento ao cliente é desgastante e um pouco desorganizado.

Poderia ser melhor

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Está inserida em um ótimo segmento para se trabalhar e a perspectiva de crescimento desta empresa no mercado é grande. Possibilidade de crescimento pessoal, à depender da área.

Contras: A empresa acionista implementa, deste a sua gestão, diversas regras e modos de trabalho que não facilitam o dia a dia e não são bem vistos pelos funcionários. Diante desta nova gestão, a possibilidade de crescimento se tornou muito mais difícil e a participação de funcionários mais operacionais para decisões que mexem diretamente no trabalho pessoal destes ficou quase que nula. Além disso, existem muitos gestores envolvidos nas áreas, o que torna o trabalho mais lento e as decisões mais complicadas. Anteriormente, cada funcionário poderia discutir e decidir suas tarefas junto ao seu gestor direto. Hoje, as decisões perpassam muitas barreiras criadas pelo acionista. Estas mudanças organizacionais geraram ainda muitas demissões (vistas como) indevidas, que deixam os funcionários desmotivados a cada trimestre.

Cool

Auxiliar de Atendimento

Salvador, BA

Prós: Boa empresa de se trabalhar, lugar bacana

Contras: Paga muito pouco, trabalha muito

Uma ótima empresa para quem consegue se adaptar a um regime tradicional de trabalho.

Redator e Revisor

Salvador, BA

Prós: Trabalhar na Unijorge é muito tranquilo. O ritmo é bem mais leve que o de agência e a identidade da marca é boa de trabalhar. Os pagamentos entram na data e são competitivos com o mercado local. A empresa oferece Vale Refeição/Alimentação, Transporte e possibilidade de planos de saúde e odontológico. Além disso, funcionários têm direito a 70% de desconto nos cursos da instituição e vantagens em escolas de idiomas que possuem convênio com a empresa. Ganhei 15% de desconto no Cultura Inglesa por ser funcionária Unijorge.

Contras: Como toda empresa "direitinha", a Unijorge é bem menos liberal que uma agência. É preciso chegar no horário sempre (ou pagar as horas devidas) e o regime é de 44h semanais, porque compensamos o sábado trabalhando 1h a mais de segunda a quinta. Férias coletivas no fim do ano (esqueça os 30 dias no meio do ano) também são uma realidade da empresa.

Prós: Flexilibilidade, compreensão do gestor

Contras: Nao tem perspectiva de crescimento

boa

Revisor

Salvador, BA

Prós: O relacionamento com os colegas.

Contras: a falta de liberdade para trabalhar.

Um ambiente honesto de se trabalhar.

Analista de Sistemas Júnior

Salvador, BA

Prós: Meritocracia, Ambiente agradável, estacionamento próprio, possuibilidade de crescimento, incentivo à educação superior.

Contras: Falta de plano de saúde, falta de participação nos lucros, falta de plano de cargos e salários

Ótimo lugar para trabalhar

Técnico em Informática

Salvador, BA

Prós: Salário em dias, oportunidade de crescimento, Ótimo ambiente de trabalho, localidade é boa, estacionamento gratuito, estrutura boa.........

Contras: sem plano de saúde

Uma boa empresa dentre a grande média do setor de ensino em Salvador

Professor

Salvador, BA

Prós: A empresa se preocupa com o funcionário, dando acesso a equipamentos para facilitar trabalho, além de existir canais de comunicação sempre abertos.

Contras: A empresa não possui plano de carreira. Deveria deixar mais claro para o funcionário quais seriam suas opçoes de crescimento e quais níveis salariais ele pode estar concorrendo.

Uma empresa a melhorar

Professor

Salvador, BA

Prós: Desafios, apoio institucional, equipamentos, estrutura, logística, coordenação estimulante no curso em que atuo

Contras: Salário não compatível com a titulação do profissional, não tem Plano de Saúde, sem Plano de Carreira, sem espaço para a Pesquisa

Conselhos para presidência: Valorização do Professor com salários compatíveis com a titulação

Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE)

Descrição:A Unijorge iniciou suas atividades em 1999, prezando sempre pela garantia da excelência acadêmica dos seus cursos e pelo reconhecimento dos seus egressos na comunidade. Seus cursos são estruturados para atender às rigorosas diretrizes educacionais com uma proposta didático-pedagógica que busca preparar profissionais com saberes que os destaquem em suas áreas de atuação, sempre atendendo a todas as exigências feitas pelo Ministério da Educação (MEC), sem ter qualquer pedido de reconhecimento indeferido em seu histórico.