Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE)?

17 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Bom local pra trabalhar

    Supervisor Acadêmica

    Salvador, BA


    Prós: Ticket alimentação é de bom valor, tem plano odentologico, plano de carreira, a gestão oferece curso de capacitacao co inglês, des onto de 70% na mensalidade outros mais

    Contras: Não temos plano de saúde, as férias são rateadas em duas vezes, os comunidos internos demoram de ser passados para os funcionários em tempo de solucionar os problemas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Estágio na unijorge

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: A organização apresenta um bom clima organizacional

    Contras: Infelizmente uma parte dos alunos não demonstra respeito pelos colaboradores, o funcionário não é bem remunerado e a organização não apresenta nenhum plano de desenvolvimento ou plano de carreira para o estagiário.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    salário incompativel

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: O ambiente de trabalho é bom, oferecem uma estrutura boa. Os colegas de trabalho também compensam. Além disso oferecem boa oportunidade de migrar de uma área para a outra.

    Contras: Não tem muitos pontos negativos. Mas aconselharia a oferecer mais treinamentos para estagiários, pois muitos estão pela primeira vez lidando com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Poucos benefícios

    Consultor

    Salvador, BA


    Prós: Horários flexíveis, desconto nos cursos da instituição. Gestão descentralizada, possibilidade de crescimento. Utilização das experiências e habilidades dos funcionarios.

    Contras: Gestão rígida, não dando oportunidade de destaque dos colaboradores mais inventivos. Poucos benefícios no contra cheque, salário puro. Não tem plano de cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom

    Estudante

    Salvador, BA


    Prós: Bom , agradável , receptivo , bem estruturado , localizado , bons profissionais , excelentes professores , climatizado , bem frequentado , boa área de estudo

    Contras: Longe de tudo , caro , difícil dialogo , alimentos caros , sistema de computadores difícil compreender , algumas atendentes mal educadas e outros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa experiência inicial

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Equipe benefícios

    Contras: Um bom local para trabalhar, entretanto com salário um pouco a baixo do mercado. O trabalho no atendimento ao cliente é desgastante e um pouco desorganizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Poderia ser melhor

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Está inserida em um ótimo segmento para se trabalhar e a perspectiva de crescimento desta empresa no mercado é grande. Possibilidade de crescimento pessoal, à depender da área.

    Contras: A empresa acionista implementa, deste a sua gestão, diversas regras e modos de trabalho que não facilitam o dia a dia e não são bem vistos pelos funcionários. Diante desta nova gestão, a possibilidade de crescimento se tornou muito mais difícil e a participação de funcionários mais operacionais para decisões que mexem diretamente no trabalho pessoal destes ficou quase que nula. Além disso, existem muitos gestores envolvidos nas áreas, o que torna o trabalho mais lento e as decisões mais complicadas. Anteriormente, cada funcionário poderia discutir e decidir suas tarefas junto ao seu gestor direto. Hoje, as decisões perpassam muitas barreiras criadas pelo acionista. Estas mudanças organizacionais geraram ainda muitas demissões (vistas como) indevidas, que deixam os funcionários desmotivados a cada trimestre.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Cool

    Auxiliar de Atendimento

    Salvador, BA


    Prós: Boa empresa de se trabalhar, lugar bacana

    Contras: Paga muito pouco, trabalha muito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma ótima empresa para quem consegue se adaptar a um regime tradicional de trabalho.

    Redator e Revisor

    Salvador, BA


    Prós: Trabalhar na Unijorge é muito tranquilo. O ritmo é bem mais leve que o de agência e a identidade da marca é boa de trabalhar. Os pagamentos entram na data e são competitivos com o mercado local. A empresa oferece Vale Refeição/Alimentação, Transporte e possibilidade de planos de saúde e odontológico. Além disso, funcionários têm direito a 70% de desconto nos cursos da instituição e vantagens em escolas de idiomas que possuem convênio com a empresa. Ganhei 15% de desconto no Cultura Inglesa por ser funcionária Unijorge.

    Contras: Como toda empresa "direitinha", a Unijorge é bem menos liberal que uma agência. É preciso chegar no horário sempre (ou pagar as horas devidas) e o regime é de 44h semanais, porque compensamos o sábado trabalhando 1h a mais de segunda a quinta. Férias coletivas no fim do ano (esqueça os 30 dias no meio do ano) também são uma realidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Flexilibilidade, compreensão do gestor

    Contras: Nao tem perspectiva de crescimento


Informações da empresa

Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE)

Descrição:A Unijorge iniciou suas atividades em 1999, prezando sempre pela garantia da excelência acadêmica dos seus cursos e pelo reconhecimento dos seus egressos na comunidade. Seus cursos são estruturados para atender às rigorosas diretrizes educacionais com uma proposta didático-pedagógica que busca preparar profissionais com saberes que os destaquem em suas áreas de atuação, sempre atendendo a todas as exigências feitas pelo Ministério da Educação (MEC), sem ter qualquer pedido de reconhecimento indeferido em seu histórico.

Site

RH: quer atrair bons talentos?