Centro Universitário Ítalo Brasileiro (UniÍtalo)

Como é trabalhar na Centro Universitário Ítalo Brasileiro (UniÍtalo)?

bem ruinzinha

Assistente de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece bolsa de estudos para você e seus filhos, otima organização dentro dos setores

Contras: Oportunidade de crescimento 0 na área de TI, salários super baixos, trabalhos sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Parem de comprar árvores e invistam em infraestrutura e mais conteúdo em sala de aula

to com o saco cheio

Prós: Espaços comuns, ótimos profissionais,

Contras: Administração, secretaria, pressão sobre os professores Instalações ruins para professores Banheiros ruins Plano de Saúde péssimo Muitos alunos em salas

Ambiente bom porém administração ruim

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um ambiente gostoso de se trabalhar, alguns funcionários aptos e agradáveis, salário é bom e alguns beneficios, localização ótima perto de tudo.

Contras: Sistema falho, não tem plano de carreira, administração ruim, muita picuinha, falta de profissionalismo de alguns, trabalho demais e reconhecimento de menos.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários, e veja o trabalho de cada um para não se dispensar pessoas capacitadas e deixar pessoas sem profissionalismo, não se deixe enganar pela puxação de saco, tenha planos de carreiras pois muitos funcionários tem muita qualificação, saiba administrar porque veem pouca coisa e acham que estão vendo demais e correto, abrem o olho para o certo.

Instituição com potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente arborizado e amplo, nem parece que trabalhamos na capital. Pássaros, pavões, peixes e muito verde. Restaurante dentro do campus com comida caseira e de qualidade.

Contras: Se você não for do tipo "puxa-saco" não vai durar no cargo. Não importa sua competência, nem o quanto outros setores elogiem ou falem bem do seu profissionalismo. Puxe o saco da coordenadora pedagógica senão você dança!

Instituição

Gerente

Prós: Bom ambiente e infra estrutura. Possibilidade de aprendizado e realização de Projetos. Para quem gosta de desafio como eu e a instituição perfeita.

Contras: A instituição esta em fase de reestruturação, assim quando objetivos forem alcançadas seria interessante revisão dos benefícios .

Melhorando...

Professor Universitário

Prós: Ambiente agradável e cultura colaborativa. Paga bem para professores.

Contras: Não há programa de desenvolvimento de pessoas e sem plano de carreira para professor.

Excelente

Professor Universitário

Prós: Clima organizacional muito bom

Contras: Funcionários precisam pagar estacionamento

Centro Universitário Ítalo Brasileiro (UniÍtalo)