Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Centro Universitário Internacional (UNINTER)

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 1 avaliação

A empresa oferece aos funcionários seguro de vida, sem nenhum desconto em folha.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Refeição no local, o restaurante é bom! O desconto em folha é de aproximadamente R$60,00 por mês.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Central de Atendimento - Ex-funcionário - Salvador, BA

Ganhava a bolsa de estágio e o transporte. Era estagiária, por isso não tinha benefícios. Fiquei pouco tempo, mas era bom! Ganhava comissão de trabalho

Tutor EAD - Curitiba, PR

Comodidade e liberdade de trabalho, boa relação com os empregados e com os alunos.

Auxiliar Administrativo - Campo Largo, PR

Benefícios considerados por mim nível médio, o plano de saúde e odontológico não são integrais, quem mora em Curitiba tem transporte fretado, mas quem mora em Campo Largo não tem, acho que não deveria haver essa desigualdade.

Atendente I - Curitiba, PR

Empresa crescimento profissional posso subir de cargo estudo da auxílio vale transporte auxílio creche vale refeição previdência privada corfe

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Descrição:Um grupo jovem e arrojado que há mais de 17 anos tem se dedicado sem limites na oferta de soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Seu principal objetivo é preparar as pessoas para o mercado de trabalho com o que existe de melhor em tecnologia. Proporciona excelência em atendimento aos mais de 150 mil estudantes matriculados, seguindo os padrões educacionais de qualidade propostos pelo Ministério da Educação. Pela sua ousadia e paixão pela educação, hoje o Grupo UNINTER é um dos maiores e melhores grupos educacionais do Brasil.