Centro Universitário Internacional (UNINTER) logo

Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Como é trabalhar na Centro Universitário Internacional (UNINTER)?

empresa que dá oportunidade de trabalho mas massacra nos horários e turnos de trabalho

Secretário

Laranjeiras do Sul, PR

Prós: flexibilidade de horário, oportunidade de realizar outros ganhos no horário de trabalho

Contras: trabalhar em carga horária superior a 60 horas semanais não receber por horas extras não ter direito a desconto nos cursos

Conselhos para presidência: pagar horas extras e não destruir a saúde dos funcionários com exigencia intolerável

Uma empresa a frente do seu tempo. Excelente!

Analista Administrativo

Prós: Plano de carreira, treinamentos, ambiente amistoso, piso salarial satisfatório, bons benefícios. Uma diretoria acessível, que forneceu um canal de comunicação para os funcionários poderem dar sugestões, ideias, reclamações.

Contras: Os processos não são definidos, contudo, são construídos pelo próprio setor. De certa forma, você pode aprender muito, mas, no princípio fica um pouco difícil, em vista que, é preciso compreender toda a demanda do setor, e dos outros setores envolvidos, um não atrapalhando o outro.

Um sonho realizado

Assistende de Operações Acadêmicas

Prós: A empresa como um todo, os colaboradores, todos os gestores de todas as áreas, os processos acadêmicos, as ações sociais, os eventos, todos os cursos, a tecnologia disponível, e muito mais.

Contras: não tenho do que reclamar, nada desabona a empresa, todos os processos correm na mais perfeita ordem, a empresa está sempre se reinventando, não vejo pontos negativos

Engessada

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa conceituada, bem posta no mercado, bem renomada. Uma das melhores empresas de EAD do Brasil, com muitos anos de existência, muitos anos no mercado.

Contras: Empresa que não facilita o crescimento dos funcionários, dos polos presenciais, que não incentiva o funcionário dando premiações, bônus, algo do tipo. Não facilita o consultor comercial externo no fechamento de convênios empresáriais, pois a margem de desconto é uma mixaria.

Conselhos para presidência: Procurem ver e acompanhar o crescimento do mercado. Vocês perdem muitos alunos por não ser abertos a mudança.

Eu, particularmente, não fiquei 100% satisfeita.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: O ensino é um dos melhores. Preços acessíveis, material incluso. Por ser uma empresa renomada, era fácil a abordagem. Empresa bem consolidada no mercado

Contras: Empresa engessada, não era flexível no quesito desconto. contrato de convênio empresa não era flexível, deixando com que as captações não sejam finalizadas com sucesso. Eu tinha muitas ideias, mas era barrada pela diretoria.

Conselhos para presidência: Sejam mais flexíveis com seus funcionários da área comercial.

A uninter é uma instituição que oferta cursos de qualidade

Tutor Presencial

Palmital, PR

Prós: cursos reconhecidos pelo mec. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: curso de direito só é ofertado em Curitiba e mestrado em mais polos com parcelas baixas ou bolsa de estudos para funcionários. Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Conselhos para presidência: Ofertar cursos de Direito em todos os pólos e expandir mestrado, pois tenho interesse e não consigo cursar devido a distância e o valor da parcela.

Uma ótima empresa

Secretária

São Roque, SP

Prós: Recebo bastante reconhecimento na empresa, tenho flexibilidade de horários, funcionários antigos tiveram um bom plano de carreira dentro dela, tenho folgas aos sábados e a maioria dos feriados prolongados não trabalhamos

Contras: Estou na empresa há quase 1 ano, ainda não tenho pontos negativos para falar, as vezes ficamos um pouco ociosos por conta da baixa demanda de alunos no polo. Sem pontos negativos por enquanto

Conselhos para presidência: Respeito aos funcionários, imparcialidade, flexibilidade

Técnico Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possui vários polos com uma boa estrutura, bons benefícios, o funcionário pode estudar, vários horários para trabalhar dependendo do setor.

Contras: A empresa possui o foco totalmente ativo no EAD, não tem visão para o ensino presencial. Tem muita mistura de política que acaba não desenvolvendo a empresa.

ótima empresa

Analista Administrativo Pleno

Prós: gestores flexíveis, salários em dia, desconto de no mínimo 60% para cursos de pós-graduação e graduação.

Contras: Plano de carreiras nao funciona.

Orientador Educacional

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom. Todos estão sempre dispostos a ajudar e o trabalho em equipe sempre dá certo. Nível hierárquico nem sempre é lembrado, uma vez que todos trabalham juntos.

Contras: O valor pago por hora é muito baixo, tendo em vista que todos os orientadores educacionais são pós- graduados em suas áreas específicas. Fator acaba por desanimar um pouco e faz com que todos precisem ter outros trabalhos, outra renda.

Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Descrição:Um grupo jovem e arrojado que há mais de 17 anos tem se dedicado sem limites na oferta de soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Seu principal objetivo é preparar as pessoas para o mercado de trabalho com o que existe de melhor em tecnologia. Proporciona excelência em atendimento aos mais de 150 mil estudantes matriculados, seguindo os padrões educacionais de qualidade propostos pelo Ministério da Educação. Pela sua ousadia e paixão pela educação, hoje o Grupo UNINTER é um dos maiores e melhores grupos educacionais do Brasil.