Centro Universitário Internacional (UNINTER) logo

Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Como é trabalhar na Centro Universitário Internacional (UNINTER)?

Desvaloriza funcionário.

Analista Sênior

Prós: Contato com diversas áreas de conhecimento

Contras: Não valoriza o funcionário, não melhora cargo nem salário. Muito pelo contrário, tende a contratar pessoas com salários cada vez menores.

Conselhos para presidência: Dar reais oportunidades de crescimento para os funcionários e melhores condições de trabalho.

Técnico Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possui vários polos com uma boa estrutura, bons benefícios, o funcionário pode estudar, vários horários para trabalhar dependendo do setor.

Contras: A empresa possui o foco totalmente ativo no EAD, não tem visão para o ensino presencial. Tem muita mistura de política que acaba não desenvolvendo a empresa.

Orientador Educacional

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom. Todos estão sempre dispostos a ajudar e o trabalho em equipe sempre dá certo. Nível hierárquico nem sempre é lembrado, uma vez que todos trabalham juntos.

Contras: O valor pago por hora é muito baixo, tendo em vista que todos os orientadores educacionais são pós- graduados em suas áreas específicas. Fator acaba por desanimar um pouco e faz com que todos precisem ter outros trabalhos, outra renda.

Uninter

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem qualidade nos cursos, esta presente em todo territorio nacional. A empresa paga rigorosamente em dia, preço dos cursos acessíveis e estacionamento

Contras: Is funcionários com cargos de gestão comercial ter que bater ponto, fato que noa era compendados nas viagens. Diretoria comercial sem conhecimento e preparo para gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Ter pessoas preparadas para cargos de gestão e melhorar os beneficios.

Se a empresa não rever sua organização interna, vai perder em qualidade

Coordenador de Curso Superior

Prós: Autonomia das equipes, quando o gestor permite. No entanto, a empresa tem caminhado para um engessamento cada vez maior das estruturas e funções.

Contras: O tamanho da empresa somada à falta de organização e planejamento têm gerado estresse e desânimo entre os colaboradores. As questões qualitativas do ensino têm sido deixadas de lado em detrimento do quantitativo. Os cargos de gestão estão mais relacionados à contatos pessoais do que competência.

Conselhos para presidência: Indicação de cargos de gestão por competência e não por relação pessoal e de amizade

boa

Secretário

Bacabal, MA

Prós: nunca atraza o salario e bem desenvolvida voçe tem desconto no curso de graduação como funcionario

Contras: eu queria receber algum tipo de bonificação pelo o meu trabalho receber hora extra

empresa que dá oportunidade de trabalho mas massacra nos horários e turnos de trabalho

Secretário

Laranjeiras do Sul, PR

Prós: flexibilidade de horário, oportunidade de realizar outros ganhos no horário de trabalho

Contras: trabalhar em carga horária superior a 60 horas semanais não receber por horas extras não ter direito a desconto nos cursos

Conselhos para presidência: pagar horas extras e não destruir a saúde dos funcionários com exigencia intolerável

Uninter

Técnico Administrativo

Prós: Acho que a Bolsa de Estudos que ela oferece para alunos.

Contras: Falta de um claro plano de cargos e salários,

ótima empresa

Analista Administrativo Pleno

Prós: gestores flexíveis, salários em dia, desconto de no mínimo 60% para cursos de pós-graduação e graduação.

Contras: Plano de carreiras nao funciona.

Aproveite as poucas boas oportunidades. Educação sempre está alta.

Técnico Administrativo II

Prós: Uma empresa acolhedora com oportunidades para estudar e se desenvolver profissionalmente. Apesar do tempo de recrutamento interno ser pouco extenso, há como buscar novas oportunidades dentro da instituição.

Contras: Além da bolsa que gira em torno de 60% ao funcionário e seus dependentes, não há nenhum outro incentivo atrativo para se almejar ou continuar na empresa.

Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Descrição:Um grupo jovem e arrojado que há mais de 17 anos tem se dedicado sem limites na oferta de soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Seu principal objetivo é preparar as pessoas para o mercado de trabalho com o que existe de melhor em tecnologia. Proporciona excelência em atendimento aos mais de 150 mil estudantes matriculados, seguindo os padrões educacionais de qualidade propostos pelo Ministério da Educação. Pela sua ousadia e paixão pela educação, hoje o Grupo UNINTER é um dos maiores e melhores grupos educacionais do Brasil.