Centro Universitário Internacional (UNINTER) logo

Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Como é trabalhar na Centro Universitário Internacional (UNINTER)?

Um sonho realizado

Assistende de Operações Acadêmicas

Prós: A empresa como um todo, os colaboradores, todos os gestores de todas as áreas, os processos acadêmicos, as ações sociais, os eventos, todos os cursos, a tecnologia disponível, e muito mais.

Contras: não tenho do que reclamar, nada desabona a empresa, todos os processos correm na mais perfeita ordem, a empresa está sempre se reinventando, não vejo pontos negativos

Uma empresa a frente do seu tempo. Excelente!

Analista Administrativo

Prós: Plano de carreira, treinamentos, ambiente amistoso, piso salarial satisfatório, bons benefícios. Uma diretoria acessível, que forneceu um canal de comunicação para os funcionários poderem dar sugestões, ideias, reclamações.

Contras: Os processos não são definidos, contudo, são construídos pelo próprio setor. De certa forma, você pode aprender muito, mas, no princípio fica um pouco difícil, em vista que, é preciso compreender toda a demanda do setor, e dos outros setores envolvidos, um não atrapalhando o outro.

ótima empresa

Editor de Vídeo

Prós: Reconhecimento da chefia pelas boas ações motivando sempre

Contras: não encontrei nenhum problema com o trabalho nessa empresa

Eu, particularmente, não fiquei 100% satisfeita.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: O ensino é um dos melhores. Preços acessíveis, material incluso. Por ser uma empresa renomada, era fácil a abordagem. Empresa bem consolidada no mercado

Contras: Empresa engessada, não era flexível no quesito desconto. contrato de convênio empresa não era flexível, deixando com que as captações não sejam finalizadas com sucesso. Eu tinha muitas ideias, mas era barrada pela diretoria.

Conselhos para presidência: Sejam mais flexíveis com seus funcionários da área comercial.

A uninter é uma instituição que oferta cursos de qualidade

Tutor Presencial

Palmital, PR

Prós: cursos reconhecidos pelo mec. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: curso de direito só é ofertado em Curitiba e mestrado em mais polos com parcelas baixas ou bolsa de estudos para funcionários. Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Conselhos para presidência: Ofertar cursos de Direito em todos os pólos e expandir mestrado, pois tenho interesse e não consigo cursar devido a distância e o valor da parcela.

Uma ótima empresa

Secretária

São Roque, SP

Prós: Recebo bastante reconhecimento na empresa, tenho flexibilidade de horários, funcionários antigos tiveram um bom plano de carreira dentro dela, tenho folgas aos sábados e a maioria dos feriados prolongados não trabalhamos

Contras: Estou na empresa há quase 1 ano, ainda não tenho pontos negativos para falar, as vezes ficamos um pouco ociosos por conta da baixa demanda de alunos no polo. Sem pontos negativos por enquanto

Conselhos para presidência: Respeito aos funcionários, imparcialidade, flexibilidade

ótima empresa

Analista Administrativo Pleno

Prós: gestores flexíveis, salários em dia, desconto de no mínimo 60% para cursos de pós-graduação e graduação.

Contras: Plano de carreiras nao funciona.

Aproveite as poucas boas oportunidades. Educação sempre está alta.

Técnico Administrativo II

Prós: Uma empresa acolhedora com oportunidades para estudar e se desenvolver profissionalmente. Apesar do tempo de recrutamento interno ser pouco extenso, há como buscar novas oportunidades dentro da instituição.

Contras: Além da bolsa que gira em torno de 60% ao funcionário e seus dependentes, não há nenhum outro incentivo atrativo para se almejar ou continuar na empresa.

Em constante procura pela excelência

Professor

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, fazendo com que as pessoas se sintam bem. Oferece oportunidades de trabalho em outras áreas além da que se atua. Reconhecimento profissional.

Contras: Comunicação ocorre de modo confuso. Muitas informações se perdem em função de um sistema que ainda não está bem estruturado. Embora esteja mudando, a administração ainda utiliza alguns aspectos da administração familiar.

Conselhos para presidência: Melhorar a sistemática de comunicação. Muitas vezes a má comunicação e / ou a falta da mesma podem acarretar problemas.

Bom ambiente de trabalho

Tutor Presencial

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: A Uninter oferece um ótimo ambiente de trabalho, com possibilidade de crescimento e reconhecimento do trabalho realizado. Oferecem diversas oportunidades profissionais quando realizamos um bom trabalho.

Contras: Acredito que a hora/aula do tutor presencial poderia ser mais bem paga. Ainda recebo o mesmo valor por hora do que recebia ha 2 anos atrás, sendo que agora já estou finalizando o Mestrado.

Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Descrição:Um grupo jovem e arrojado que há mais de 17 anos tem se dedicado sem limites na oferta de soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Seu principal objetivo é preparar as pessoas para o mercado de trabalho com o que existe de melhor em tecnologia. Proporciona excelência em atendimento aos mais de 150 mil estudantes matriculados, seguindo os padrões educacionais de qualidade propostos pelo Ministério da Educação. Pela sua ousadia e paixão pela educação, hoje o Grupo UNINTER é um dos maiores e melhores grupos educacionais do Brasil.