Centro Universitário Internacional (UNINTER) logo

Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Como é trabalhar na Centro Universitário Internacional (UNINTER)?

Uma ótima empresa

Secretária

São Roque, SP

Prós: Recebo bastante reconhecimento na empresa, tenho flexibilidade de horários, funcionários antigos tiveram um bom plano de carreira dentro dela, tenho folgas aos sábados e a maioria dos feriados prolongados não trabalhamos

Contras: Estou na empresa há quase 1 ano, ainda não tenho pontos negativos para falar, as vezes ficamos um pouco ociosos por conta da baixa demanda de alunos no polo. Sem pontos negativos por enquanto

Conselhos para presidência: Respeito aos funcionários, imparcialidade, flexibilidade

Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Descrição:Um grupo jovem e arrojado que há mais de 17 anos tem se dedicado sem limites na oferta de soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Seu principal objetivo é preparar as pessoas para o mercado de trabalho com o que existe de melhor em tecnologia. Proporciona excelência em atendimento aos mais de 150 mil estudantes matriculados, seguindo os padrões educacionais de qualidade propostos pelo Ministério da Educação. Pela sua ousadia e paixão pela educação, hoje o Grupo UNINTER é um dos maiores e melhores grupos educacionais do Brasil.