Centro Universitário Internacional (UNINTER) logo

Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Como é trabalhar na Centro Universitário Internacional (UNINTER)?

Uninter

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem qualidade nos cursos, esta presente em todo territorio nacional. A empresa paga rigorosamente em dia, preço dos cursos acessíveis e estacionamento

Contras: Is funcionários com cargos de gestão comercial ter que bater ponto, fato que noa era compendados nas viagens. Diretoria comercial sem conhecimento e preparo para gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Ter pessoas preparadas para cargos de gestão e melhorar os beneficios.

Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Descrição:Um grupo jovem e arrojado que há mais de 17 anos tem se dedicado sem limites na oferta de soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Seu principal objetivo é preparar as pessoas para o mercado de trabalho com o que existe de melhor em tecnologia. Proporciona excelência em atendimento aos mais de 150 mil estudantes matriculados, seguindo os padrões educacionais de qualidade propostos pelo Ministério da Educação. Pela sua ousadia e paixão pela educação, hoje o Grupo UNINTER é um dos maiores e melhores grupos educacionais do Brasil.