Como é trabalhar na Centro Universitário IESB?

Não voltaria a trabalhar lá.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: boa estrutura para dar aulas, tentam melhorar as praticas com os profissionais da casa. são um instituição bem preocupada com os clientes (alunos).

Contras: Instituição pouco comprometida com o bem estar dos funcionários, muitas ameaças de demissão, pouco tato ao lidar com cortes de pessoal, poucas chances de crescimento, péssimo plano de carreira, falta muito para ser um lugar de excelência.

Conselhos para presidência: Respeitar o professor.

Vale a pena tentar...

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Equipe fantastica, a organização, salário em dia como toda faculdade aqui no Distrito Federal, sendo assim, é muito boa para quem quer trabalhar em uma empresa e viver.

Contras: o centro universitário IESB é uma empresa do Distrito Federa, uma faculdade, ela não reconhece muito o trabalho, realmente tenta mas não com toda eficiência.

Conselhos para presidência: melhorar o plano de carreira...

O IESB não reconhece o talento de seus profissionais

Designer Multimídia

Brasília, DF

Prós: A empresa sempre pagou os salários em dia

Contras: Estou prestes a completar 3 anos dentro da empresa mas nunca recebi sequer um aumento.

Precisam melhorar. Rotatividade

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: boa estrutura física, bons produtos e funcionários bem qualificados. Tem uma visão estratégica a longo prazo interessante se casada com bons perfis profissionais.

Contras: Dar oportunidade de carreira, melhorar a formação dos colaboradores, aumentar o números de benefícios e as restrições quanto a realização de cursos na instituição.

Conselhos para presidência: Precisam tratar funcionário como colaboradores

Vale a pena trabalhar com um salário acima da média devido aos poucos benefícios.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: - tem uma bolsa pequena para funcionários fazerem cursos. - É uma empresa agradável de trabalhar e achei pouca burocrática.

Contras: A empresa praticamente não possui benefícios como ticket alimentação de R$ 9,00 reais por dia para quem recebe até R$ 3500,00 acima disso não recebem, não possui convênio e a hora de trabalho é de 44 semanais enquanto na maioria das empresa é de 40 hrs.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos funcionários e ajudem a ter mais benefícios, um ticket alimentação coerente e para todos os funcionários, pessoas com salários mais alto também precisam se alimentar.

Uma empresa sem administrador

Auxiliar de Secretário

Brasília, DF

Prós: Meu setor em si possui um bom ambiente de trabalho, uma boa equipe.

Contras: Falta de reconhecimento, colaborador sem voz ativa, não existe RH a favor dos funcionários. Aqui é uma empresa familiar, onde os donos decidem sobre tudo sem conhecer o papel do funcionário. Os gestores nada podem fazer, sendo obrigados a pedir demissão, fica quem realmente precisa ou não conseguiu outra oportunidade.

Conselhos para presidência: Contratem uma equipe para administrar de maneira eficaz a Instituição.

Deveria pagar o tanto que se exige!

Analista de Orçamento

Brasília, DF

Prós: O pagamento nunca atrasa!
    Ambiente Saudável
    Bem localizado

Contras: Ticket alimentação/refeição é de R$6,50
    Plano de Saúde e Dental é 100% por conta do colaborador

Empresa precisa melhorar no quesito banco de horas e beneficios

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Pontos positivos só apenas 1 que é a bolsa de estudos para quem estuda lá que nem é 100% ainda mais ainda sim deixa a desejar em alguns pontos

Contras: Desconto no vale alimentação de 20% sobre o valor pago por eles , o banco de horas existe só no nome , se vc ta devendo horas, desconta de vc , se vc está com horas na casa eles não querem pagar !

Conselhos para presidência: Fazer do banco de horas ser um banco de horas mais justo, deixa de descontar no vale alimentação por que se é um beneficio dado pela empresa , eles não podem tirar valores !

Pode melhorar muito

Professor Universitário

Brasília, DF

Prós: Oferecem um bom curso, os professores são bom, as instalações são modernas. Não existe pressão para aprovar alunos. É bem localizado em Brasília.

Contras: A remuneração é relativamente baixa, cerca de R$ 60 a hora e não investem em capacitação dos professores. Não incentivam a participacao em congressos.

Conselhos para presidência: Invista mais na capacitação dos professores

Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bolsa de estudos, baixa pressão, bom ambiente de trabalho. Equipe competente e profissionais preparados para atuarem na área de ensino superior.

Contras: Baixa remuneração. mudança de gestão do setor a cada 6 meses dificultando o vinculo entre os colaboradores e a chefia. Benefícios fracos ou inexistentes.

Centro Universitário IESB

Descrição:O IESB foi reconhecido pelo Ministério da Educação como Centro Universitário em 2011. Um pouco mais tarde, em 2013, adere ao Pronatec, Programa do Ministério da Educação de estímulo à capacitação técnica. Já em 2014, é credenciado para a oferta de graduação e pós-graduação a distância. De 2001 até hoje, o IESB já formou mais de 25 mil alunos. Hoje temos mais de 20 mil alunos matriculados.