Como é trabalhar na Centro Universitário IESB?

Vale a pena tentar...

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Equipe fantastica, a organização, salário em dia como toda faculdade aqui no Distrito Federal, sendo assim, é muito boa para quem quer trabalhar em uma empresa e viver.

Contras: o centro universitário IESB é uma empresa do Distrito Federa, uma faculdade, ela não reconhece muito o trabalho, realmente tenta mas não com toda eficiência.

Conselhos para presidência: melhorar o plano de carreira...

O IESB não reconhece o talento de seus profissionais

Designer Multimídia

Brasília, DF

Prós: A empresa sempre pagou os salários em dia

Contras: Estou prestes a completar 3 anos dentro da empresa mas nunca recebi sequer um aumento.

Vale a pena trabalhar com um salário acima da média devido aos poucos benefícios.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: - tem uma bolsa pequena para funcionários fazerem cursos. - É uma empresa agradável de trabalhar e achei pouca burocrática.

Contras: A empresa praticamente não possui benefícios como ticket alimentação de R$ 9,00 reais por dia para quem recebe até R$ 3500,00 acima disso não recebem, não possui convênio e a hora de trabalho é de 44 semanais enquanto na maioria das empresa é de 40 hrs.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos funcionários e ajudem a ter mais benefícios, um ticket alimentação coerente e para todos os funcionários, pessoas com salários mais alto também precisam se alimentar.

Uma empresa sem administrador

Auxiliar de Secretário

Brasília, DF

Prós: Meu setor em si possui um bom ambiente de trabalho, uma boa equipe.

Contras: Falta de reconhecimento, colaborador sem voz ativa, não existe RH a favor dos funcionários. Aqui é uma empresa familiar, onde os donos decidem sobre tudo sem conhecer o papel do funcionário. Os gestores nada podem fazer, sendo obrigados a pedir demissão, fica quem realmente precisa ou não conseguiu outra oportunidade.

Conselhos para presidência: Contratem uma equipe para administrar de maneira eficaz a Instituição.

Deveria pagar o tanto que se exige!

Analista de Orçamento

Brasília, DF

Prós: O pagamento nunca atrasa!
    Ambiente Saudável
    Bem localizado

Contras: Ticket alimentação/refeição é de R$6,50
    Plano de Saúde e Dental é 100% por conta do colaborador

Pode melhorar muito

Professor Universitário

Brasília, DF

Prós: Oferecem um bom curso, os professores são bom, as instalações são modernas. Não existe pressão para aprovar alunos. É bem localizado em Brasília.

Contras: A remuneração é relativamente baixa, cerca de R$ 60 a hora e não investem em capacitação dos professores. Não incentivam a participacao em congressos.

Conselhos para presidência: Invista mais na capacitação dos professores

Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bolsa de estudos, baixa pressão, bom ambiente de trabalho. Equipe competente e profissionais preparados para atuarem na área de ensino superior.

Contras: Baixa remuneração. mudança de gestão do setor a cada 6 meses dificultando o vinculo entre os colaboradores e a chefia. Benefícios fracos ou inexistentes.

boa

Tradutor Intérprete

Brasília, DF

Prós: a organização, salário em dia como toda faculdade aqui no Distrito Federal, sendo assim, é muito boa para quem quer trabalhar em uma empresa e viver.

funcionarios dedicados

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Bolsa de estudos de 75%, facilidades para contatos com ministros e procuradores em geral.

Contras: Horario de trabalho quebrado, muito estresse/pressão psicologica.

na pratica em crescimento!

Auxiliar de Secretário

Brasília, DF

Prós: bom ambiente de trabalho, boa localização. ajuda ao funcionário . boa politica

Contras: sem auxilio creche , auxilio alimentação baixo.

Centro Universitário IESB

Descrição:O IESB foi reconhecido pelo Ministério da Educação como Centro Universitário em 2011. Um pouco mais tarde, em 2013, adere ao Pronatec, Programa do Ministério da Educação de estímulo à capacitação técnica. Já em 2014, é credenciado para a oferta de graduação e pós-graduação a distância. De 2001 até hoje, o IESB já formou mais de 25 mil alunos. Hoje temos mais de 20 mil alunos matriculados.