Como é trabalhar na Centro Universitário IESB?

Empresa correta

Analista de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: Proporciona crescimento profissional. Programa de recrutamento interno. Treinamentos. Tem uma excelente posição no mercado de trabalho local, o que transmite sentimento de valorização aos colaboradores. O salário nunca atrasa.

Contras: Melhoria ou a troca do plano de saúde. Atualmente o colaborador arca com toda a despesa. Fora isso, não vejo mais algo a sugerir como melhoria.

Positiva e realista

Brasília, DF

Prós: ótimo ambiente para trabalhar com boa infraestrutura e oportunidade de crescimento e ascensão. Salário compatível com as atribuições do cargo.

Contras: A carga horário poderia ser de 40 horas semanais com intervalo de 2 horas para o almoço. Acredito que desta forma o trabalhador pode descansar mais.

Bom

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: Bom clima, bons alunos, trabalharei apenas em 2010 por motivos pessoais pedi desligamento. Boa estrutura e bons alunos. Voltaria a trabalhar com certeza.

Contras: Nao tem. Bom clima, bons alunos, trabalharei apenas em 2010 por motivos pessoais pedi desligamento. Boa estrutura e bons alunos. Voltaria a trabalhar com certeza.

Falta capacitação

Auxiliar de Tesouraria

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muito bom.

Contras: Não oferece benefícios compativeis com categoria.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários.

Uma instituição que se preocupa muito com os alunos, mas poderia se preocupar mais com os professores.

Professor Universitário

Brasília, DF

Prós: Eles preocupam com a qualidade do ensino. Os professores tem liberdade para ensinar, sem nenhuma pressão para aprovarem alunos. As instalações são modernas.

Contras: Os professores não recebem muitos incentivos para pesquisarem. A instituição não apoia financeiramente que os professores participem de congressos. Acredito que poderia valorizar mais os professores.

boa experiência

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: bom ambiente de trabalho na faculdade, alunos interessados, comprometidos, dedicados, bom clima entre professores e colaboradores. Enfim bom ambiente

Contras: plano de carreira não tão claro para avanço de carreira vertical, hora aula menor que valor de mercado (no período), apenas estes pontos para formalizar

Conselhos para presidência: não tenho no momento

Empresa precisa melhorar no quesito banco de horas e beneficios

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Pontos positivos só apenas 1 que é a bolsa de estudos para quem estuda lá que nem é 100% ainda mais ainda sim deixa a desejar em alguns pontos

Contras: Desconto no vale alimentação de 20% sobre o valor pago por eles , o banco de horas existe só no nome , se vc ta devendo horas, desconta de vc , se vc está com horas na casa eles não querem pagar !

Conselhos para presidência: Fazer do banco de horas ser um banco de horas mais justo, deixa de descontar no vale alimentação por que se é um beneficio dado pela empresa , eles não podem tirar valores !

Pode melhorar muito

Professor Universitário

Brasília, DF

Prós: Oferecem um bom curso, os professores são bom, as instalações são modernas. Não existe pressão para aprovar alunos. É bem localizado em Brasília.

Contras: A remuneração é relativamente baixa, cerca de R$ 60 a hora e não investem em capacitação dos professores. Não incentivam a participacao em congressos.

Conselhos para presidência: Invista mais na capacitação dos professores

Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bolsa de estudos, baixa pressão, bom ambiente de trabalho. Equipe competente e profissionais preparados para atuarem na área de ensino superior.

Contras: Baixa remuneração. mudança de gestão do setor a cada 6 meses dificultando o vinculo entre os colaboradores e a chefia. Benefícios fracos ou inexistentes.

boa

Tradutor Intérprete

Brasília, DF

Prós: a organização, salário em dia como toda faculdade aqui no Distrito Federal, sendo assim, é muito boa para quem quer trabalhar em uma empresa e viver.

Contras: o centro universitário IESB é uma empresa do Distrito Federa, uma faculdade, ela não reconhece muito o trabalho, realmente tenta mas não com toda eficiência.

Centro Universitário IESB

Descrição:O IESB foi reconhecido pelo Ministério da Educação como Centro Universitário em 2011. Um pouco mais tarde, em 2013, adere ao Pronatec, Programa do Ministério da Educação de estímulo à capacitação técnica. Já em 2014, é credenciado para a oferta de graduação e pós-graduação a distância. De 2001 até hoje, o IESB já formou mais de 25 mil alunos. Hoje temos mais de 20 mil alunos matriculados.