Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Universitário IESB?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Boa reputação mas muita burocracia e falta de planejamento

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: Instituição com qualidade de ensino reconhecida, boa avaliação no MEC e boa reputação no distrito federal e no mercado de educação. Dirigentes oriundos da área de educação

    Contras: Empresa não tem planejamento de médio e longo prazo, extremamente burocratizada em que alguns setores parecem trabalhar para travar as coisas. Decisões são tomadas sem análise e de forma intempestiva. Em alguns casos os dirigentes expõe os funcionários em críticas públicas. Não possui praticamente nenhum tipo de benefício, nem plano de saúde.

    Conselhos para presidência: Minha sugestão é desburocratizar e implementar uma cultura em que todos os setores trabalhem para o negócio e não contra. Que a empresa defina realmente sua visão e metas de médio e longo prazo, desdobrando isto para todos os setores e níveis, definindo uma estratégia clara e decisões ponderadas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Centro Universitário IESB

Descrição:O IESB foi reconhecido pelo Ministério da Educação como Centro Universitário em 2011. Um pouco mais tarde, em 2013, adere ao Pronatec, Programa do Ministério da Educação de estímulo à capacitação técnica. Já em 2014, é credenciado para a oferta de graduação e pós-graduação a distância. De 2001 até hoje, o IESB já formou mais de 25 mil alunos. Hoje temos mais de 20 mil alunos matriculados.

Site