Como é trabalhar na Centro Universitário IESB?

Vale a pena trabalhar com um salário acima da média devido aos poucos benefícios.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: - tem uma bolsa pequena para funcionários fazerem cursos. - É uma empresa agradável de trabalhar e achei pouca burocrática.

Contras: A empresa praticamente não possui benefícios como ticket alimentação de R$ 9,00 reais por dia para quem recebe até R$ 3500,00 acima disso não recebem, não possui convênio e a hora de trabalho é de 44 semanais enquanto na maioria das empresa é de 40 hrs.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos funcionários e ajudem a ter mais benefícios, um ticket alimentação coerente e para todos os funcionários, pessoas com salários mais alto também precisam se alimentar.

Centro Universitário IESB

Descrição:O IESB foi reconhecido pelo Ministério da Educação como Centro Universitário em 2011. Um pouco mais tarde, em 2013, adere ao Pronatec, Programa do Ministério da Educação de estímulo à capacitação técnica. Já em 2014, é credenciado para a oferta de graduação e pós-graduação a distância. De 2001 até hoje, o IESB já formou mais de 25 mil alunos. Hoje temos mais de 20 mil alunos matriculados.