Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Universitário IESB?

31 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Ampliar o olhar sobre os valores profissionais e humanos.

    Professor Universitário

    Brasília, DF


    Prós: Nível de organização positivo e ambiente de trabalho interessante pela diversidade de profissionais de diversas áreas que transiam na instituição.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional e de reconhecimento do seu valor profissional. Falta uma política de aproveitamento do potencial de cada profissional. A instituição não sabe aproveitar o conhecimento dos seus profissionais.

    Conselhos para presidência: Valorização dos docentes e melhor aproveitamento do potencial de cada profissional!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Uma boa empresa

    Consultor de ExpansãoEx-funcionário, saiu em 2019

    Brasília, DF


    Prós: A empresa dá todo despesa pra viagem e carro. Assim como plano de saúde Bradesco e seguro de vida também Bradesco no valor de 100.000,00 ...

    Contras: Demora pra fazer a prestação de contas e liberar o adiantamento de viagem.Os processos são muito centralizados. Mas que precisa descentralizar para as coisas fluírem.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas competentes e profissionais que realmente entendam as atribuições da função a ser exercida e executada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    T.i iesb

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Os benefícios são muito bons. A empresa se preocupa em manter o funcionário como aluno também. Os setores são bem divididos e estratégicos...

    Contras: A gestão do setor de T.I na época não tinha um líder, apenas um chefe. Talvez se o mesmo se colocasse a frente dos projetos quando eles dessem errado e não apenas certo, o setor funcionasse melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento de atividades e poucos colaboradores.

    Ex-funcionário, saiu em 2019

    Brasília, DF


    Prós: Empresa paga bem em comparação com outras do mesmo seguimento. Infraestrutura muito boa. Profissionais de excelente qualidade. Fácil acesso a outros setores.

    Contras: Empresa era ótima a uns anos atrás, porém com o crescimento do ensino a distância acabou se perdendo um pouco, pois os gestores acham que a mesma quantidade de funcionários de 6 anos atrás conseguem executar as inúmeras atividades exigida com o crescimento da instituição.

    Conselhos para presidência: Investimento nos funcionários, pois são eles que estão na linha de frente lidando diariamente com os alunos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa reputação mas muita burocracia e falta de planejamento

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: Instituição com qualidade de ensino reconhecida, boa avaliação no MEC e boa reputação no distrito federal e no mercado de educação. Dirigentes oriundos da área de educação

    Contras: Empresa não tem planejamento de médio e longo prazo, extremamente burocratizada em que alguns setores parecem trabalhar para travar as coisas. Decisões são tomadas sem análise e de forma intempestiva. Em alguns casos os dirigentes expõe os funcionários em críticas públicas. Não possui praticamente nenhum tipo de benefício, nem plano de saúde.

    Conselhos para presidência: Minha sugestão é desburocratizar e implementar uma cultura em que todos os setores trabalhem para o negócio e não contra. Que a empresa defina realmente sua visão e metas de médio e longo prazo, desdobrando isto para todos os setores e níveis, definindo uma estratégia clara e decisões ponderadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Deveria valorizar mais os funcionários

    Auxiliar Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Um dos pontos positivos é a bolsa de estudos que varia de acordo com a quantidade de horas semanais trabalhadas, e horários de trabalho bastante flexiveis.

    Contras: Pontos negativos, baixo salário, colaborador desvalorozado, tempo mínimo para promoção de 1 ano na função atual, e ainda tem que ser puxa saco para conseguir uma promoção, falta de resposta de setores de RH e DH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Insatisfação total

    Assistente Acadêmico

    Brasília, DF


    Prós: a única coisa boa que a "empresa" fornece é bolsa de estudo 75% para funcionários, poderia ser de 100%, mas já é um começo. Existe benefícios como vale alimentação e refeição, mas não são atrativos.

    Contras: Empresa não respeita os funcionários, tem que babar muito ovo para poder conseguir mudar de setor ou ser promovido, detalhe que dependendo do setor sua promoção é limitada, você pode ser formado, pós graduado, estar no setor 10 anos, não importa, sua promoção será sempre barrada. Mudar de setor é possível, porem tem que haver muita babação do RH para que isso aconteça.

    Conselhos para presidência: Quer que a empresa cresça mais?! Trate melhor os funcionários, de-lhes qualidade de vida, uma empresa não vive apenas de lucros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Muito boa

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: A empresa é bem organizada e permite uma grande flexibilidade de horários para as aulas que devem ser dadas, além de possuir autonomia na maneira como a aula é dada

    Contras: Os alunos, no geral, são pouco proativos e geralmente não estudam por conta própria, gerando dificuldades no aprendizado fo conteúdo de maneira geral

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Trampolim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente tranquilo, trabalho em equipe, produção rápida, bons equipamentos de trabalho, confraternizações, pessoal que te influênciam e abrem as portas para o futuro.

    Contras: Sinceramente não tenho nada a reclamar, mas acredito que temos muito talento e que podem se tornar uma referência cada dia maior no Brasil, pela sua exelência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa precisa melhorar no quesito banco de horas e beneficios

    Auxiliar Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Pontos positivos só apenas 1 que é a bolsa de estudos para quem estuda lá que nem é 100% ainda mais ainda sim deixa a desejar em alguns pontos

    Contras: Desconto no vale alimentação de 20% sobre o valor pago por eles , o banco de horas existe só no nome , se vc ta devendo horas, desconta de vc , se vc está com horas na casa eles não querem pagar !

    Conselhos para presidência: Fazer do banco de horas ser um banco de horas mais justo, deixa de descontar no vale alimentação por que se é um beneficio dado pela empresa , eles não podem tirar valores !

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro Universitário IESB

Descrição:O IESB foi reconhecido pelo Ministério da Educação como Centro Universitário em 2011. Um pouco mais tarde, em 2013, adere ao Pronatec, Programa do Ministério da Educação de estímulo à capacitação técnica. Já em 2014, é credenciado para a oferta de graduação e pós-graduação a distância. De 2001 até hoje, o IESB já formou mais de 25 mil alunos. Hoje temos mais de 20 mil alunos matriculados.

Site