Como é trabalhar na Centro Universitário IESB?

Não voltaria a trabalhar lá.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: boa estrutura para dar aulas, tentam melhorar as praticas com os profissionais da casa. são um instituição bem preocupada com os clientes (alunos).

Contras: Instituição pouco comprometida com o bem estar dos funcionários, muitas ameaças de demissão, pouco tato ao lidar com cortes de pessoal, poucas chances de crescimento, péssimo plano de carreira, falta muito para ser um lugar de excelência.

Conselhos para presidência: Respeitar o professor.

boa experiência

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: bom ambiente de trabalho na faculdade, alunos interessados, comprometidos, dedicados, bom clima entre professores e colaboradores. Enfim bom ambiente

Contras: plano de carreira não tão claro para avanço de carreira vertical, hora aula menor que valor de mercado (no período), apenas estes pontos para formalizar

Conselhos para presidência: não tenho no momento

Pode melhorar muito

Professor Universitário

Brasília, DF

Prós: Oferecem um bom curso, os professores são bom, as instalações são modernas. Não existe pressão para aprovar alunos. É bem localizado em Brasília.

Contras: A remuneração é relativamente baixa, cerca de R$ 60 a hora e não investem em capacitação dos professores. Não incentivam a participacao em congressos.

Conselhos para presidência: Invista mais na capacitação dos professores

Positiva e realista

Brasília, DF

Prós: ótimo ambiente para trabalhar com boa infraestrutura e oportunidade de crescimento e ascensão. Salário compatível com as atribuições do cargo.

Contras: A carga horário poderia ser de 40 horas semanais com intervalo de 2 horas para o almoço. Acredito que desta forma o trabalhador pode descansar mais.

Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bolsa de estudos, baixa pressão, bom ambiente de trabalho. Equipe competente e profissionais preparados para atuarem na área de ensino superior.

Contras: Baixa remuneração. mudança de gestão do setor a cada 6 meses dificultando o vinculo entre os colaboradores e a chefia. Benefícios fracos ou inexistentes.

Vale a pena tentar...

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Equipe fantastica, a organização, salário em dia como toda faculdade aqui no Distrito Federal, sendo assim, é muito boa para quem quer trabalhar em uma empresa e viver.

Contras: o centro universitário IESB é uma empresa do Distrito Federa, uma faculdade, ela não reconhece muito o trabalho, realmente tenta mas não com toda eficiência.

Conselhos para presidência: melhorar o plano de carreira...

boa

Tradutor Intérprete

Brasília, DF

Prós: a organização, salário em dia como toda faculdade aqui no Distrito Federal, sendo assim, é muito boa para quem quer trabalhar em uma empresa e viver.

Bom

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: Bom clima, bons alunos, trabalharei apenas em 2010 por motivos pessoais pedi desligamento. Boa estrutura e bons alunos. Voltaria a trabalhar com certeza.

Contras: Nao tem. Bom clima, bons alunos, trabalharei apenas em 2010 por motivos pessoais pedi desligamento. Boa estrutura e bons alunos. Voltaria a trabalhar com certeza.

funcionarios dedicados

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Bolsa de estudos de 75%, facilidades para contatos com ministros e procuradores em geral.

Contras: Horario de trabalho quebrado, muito estresse/pressão psicologica.

Vale a pena trabalhar com um salário acima da média devido aos poucos benefícios.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: - tem uma bolsa pequena para funcionários fazerem cursos. - É uma empresa agradável de trabalhar e achei pouca burocrática.

Contras: A empresa praticamente não possui benefícios como ticket alimentação de R$ 9,00 reais por dia para quem recebe até R$ 3500,00 acima disso não recebem, não possui convênio e a hora de trabalho é de 44 semanais enquanto na maioria das empresa é de 40 hrs.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos funcionários e ajudem a ter mais benefícios, um ticket alimentação coerente e para todos os funcionários, pessoas com salários mais alto também precisam se alimentar.

Centro Universitário IESB

Descrição:O IESB foi reconhecido pelo Ministério da Educação como Centro Universitário em 2011. Um pouco mais tarde, em 2013, adere ao Pronatec, Programa do Ministério da Educação de estímulo à capacitação técnica. Já em 2014, é credenciado para a oferta de graduação e pós-graduação a distância. De 2001 até hoje, o IESB já formou mais de 25 mil alunos. Hoje temos mais de 20 mil alunos matriculados.