Como é trabalhar na IBMR Centro Universitário?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um lugar bom para trabalhar, mas sem muitas condições de crescimento. Boa remuneração para alguém que é solteiro. Plano de saúde muito bom mesmo.

Contras: N]ao há muito como crescer na empresa, não dão treinamentos, é contratado como alguma coisa e continua como a mesma após os anos. Não tem seguro de vida.

Ótima empresa para trabalhar

Docente Graduação

Prós: O pagamento sempre é em dia, tenho autonomia em sala de aula, posso sugerir certa flexibilização curricular, o ambiente de trabalho é ótimo.

Contras: O calendário acadêmico só é liberado no início de cada semestre, o que impossibilitando planejamento de férias. Estas geralmente englobam o recesso de natal e ano novo.

Bem.resumida

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Local de trabalho, bolsa de estudo para funcionários da empresas de 100 %

Contras: Desvalorização dos profissionais, falta de oportunidade que incentivam o crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Ficar atento na base da empresa, onde tudo se inicia.

ótimo

Inspetor

Prós: equipe maravilhosa, ambiente perfeito de trabalho. Estou adorando.

Contras: nenhum ponto negativo, ótima empresa e um ótimo benefício de poder fazer um curso superior.

IBMR Centro Universitário