Como é trabalhar na Fundação Santo André?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um ótimo local para vencer desafios

Consultor Jurídico

Santo André, SP

Prós: Estabilidade, fácil acesso, bolsa de esudos, ótima localização, vaga para estacionar, desafios constantes. Contato com estudantes, professores e pesquisadores.

Contras: Pouca possibilidade de mudança. Autogestão dificulta na tomada de decisões difíceis ou polêmicas. Segmentação da comunidade dificulta união no grupo. Excesso de decisões a serem tomadas por conselhos.

Conselhos para presidência: É importante ter pulso firme, respeito, objetividade e focar no que realmente é importante, sem deixar que pequenos problemas tomem um lugar que não é devido.

Excelente ambiente de trabalho que contribui para o crescimento do profissional.

Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Aprendi e adquiri uma bagagem enorme sobre como ser uma desenvolvedora web de sucesso. Consegui vencer desafios e tive sempre o auxílio do pessoal da minha equipe .

Contras: O setor de tecnologia da instituição está muito ultrapassado, o que prejudica muito uma inovação sendo que os instrumentos não funcionam com certas tecnologias.

Conselhos para presidência: Os colaboradores deveriam ser vistos de maneira horizontal pela empresa. Muita burocracia que hoje em dia não leva uma empresa muito adiante.

Nao considero ruim, mais quero mais.

Recepcionista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Proximo de casa, flexibilidade de horario, vale com boa quantidade

Contras: Nao tem convenio medico, poucos funcionarios, serviço repetitivo.

Conselhos para presidência: No momento estamos sem gerencia, espero que a proxima gerente faça um lugar melhor, claro que estou disposta a ajudar na minha parte.

Bom, mas poderia melhorar.

Santo André, SP

Prós: Bolsa de estudos na instituição, salários compatíveis com o mercado e cantinas com refeições gostosas e baratas.

Contras: A empresa não oferece plano de carreira.

Fundação Santo André