Como é trabalhar na Centro Universitário Filadélfia (UniFil)?

Só ilusão

Auxiliar de Secretaria

Londrina, PR

Prós: O relacionamento entre funcionários e professores. Estrutura Não atrasa o salário Localização Férias autorizadas antes de completar 1 ano de registro

Contras: Falta de Gestão e Liderança Falta capacitação e valorização dos funcionários Péssimo atendimento aos alunos Péssima Central telefônica Falta de flexibilidade Falta de comunicação entre os departamentos Falta RH mais capacitado Falta Feedback

Conselhos para presidência: Falta investimento nos funcionários, qualidade de vida, ticket alimentação, plano de carreiras

boa empresa.

Prós: Porte da empresa. Não atrasa salarios.

Contras: Salário baixo. Rh ineficiente.

Ilusão total!

Professor Universitário

Londrina, PR

Prós: Relação com a chefia imediata.

Contras: Estrutura física com pouco espaço para o professor.
    Remuneração baixa comparada a outras instituições.
    É necessário desenvolver atividades referente a empresa além da carga horária de trabalho (paga-se somente hora/aula).

Baixa remuneração

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, existe colaboração entre os funcionários e um ótimo convívio, a empresa incentiva a busca pelo ensino, dando aos funcionários e dependentes meia bolsa de estudos nos cursos de graduação, empresa organizada, existe chances de crescimento.

Contras: Ao ponto de vista da maioria dos funcionários, o que deixa a desejar é o salário e a falta de benefícios, o salário aumenta apenas quando há obrigatoriedade do sindicato, como o salário é baixo, poucos funcionários optam por aderir o plano de saúde, já que é descontado em folha.

local ótimo para trabalhar

Auxiliar de VeterinárioEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: ótimo lugar para trabalhar, pessoal comprometido, lugar com tecnologia e de exelente atendimento, corpo de funcionário muito comprometido com o que faz.

Contras: o local ainda esta em processo de iniciação dos serviços e é um pouco desorganizado, devem fornecer outros beneficios como plano de saúde e odontologico

Avaliação de trabalho

Professor Universitário

Londrina, PR

Prós: Ótima estrutura, bons professores, ótimo espaço, qualidade nos serviços oferecidos, variedade de cursos oferecidos, capacitação ao professor.

Contras: Salário muito baixo, pouca chance de crescimento, plano de saúde caro e descontado do salário .

Centro Universitário Filadélfia (UniFil)