Como é trabalhar na Centro Universitário Filadélfia (UniFil)?

Só ilusão

Auxiliar de Secretaria

Londrina, PR

Prós: O relacionamento entre funcionários e professores. Estrutura Não atrasa o salário Localização Férias autorizadas antes de completar 1 ano de registro

Contras: Falta de Gestão e Liderança Falta capacitação e valorização dos funcionários Péssimo atendimento aos alunos Péssima Central telefônica Falta de flexibilidade Falta de comunicação entre os departamentos Falta RH mais capacitado Falta Feedback

Conselhos para presidência: Falta investimento nos funcionários, qualidade de vida, ticket alimentação, plano de carreiras

boa empresa.

Prós: Porte da empresa. Não atrasa salarios.

Contras: Salário baixo. Rh ineficiente.

Ilusão total!

Professor Universitário

Londrina, PR

Prós: Relação com a chefia imediata.

Contras: Estrutura física com pouco espaço para o professor.
    Remuneração baixa comparada a outras instituições.
    É necessário desenvolver atividades referente a empresa além da carga horária de trabalho (paga-se somente hora/aula).

Lugar agradável, salário péssimo

Administrativo

Londrina, PR

Prós: O melhor da Unifil é a chance de conciliar estudo com o trabalho, cesta básica, desconto de 50% em estudos dentro da Instituição, chance de crescimento para outros setores.

Contras: O salário é muito baixo para a carga horária e o trabalho desenvolvido, os setores que são mais procurados tem poucos funcionários e isso sobrecarrega muito e muitas funções são prejudiciais a saúde (coluna, psicológico, entres outros)

Conselhos para presidência: Creio que deveria ser revisto a condição de salário para cada funcionário, a carga horário extensa com o salário baixo deixa qualquer um desanimado, deveria ter mais chances de crescimento e as férias poderiam ser coletiva no final do ano pois dessa forma não sobrecarregaria nenhum departamento e todos poderiam descansar conforme os docentes.

Baixa remuneração

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, existe colaboração entre os funcionários e um ótimo convívio, a empresa incentiva a busca pelo ensino, dando aos funcionários e dependentes meia bolsa de estudos nos cursos de graduação, empresa organizada, existe chances de crescimento.

Contras: Ao ponto de vista da maioria dos funcionários, o que deixa a desejar é o salário e a falta de benefícios, o salário aumenta apenas quando há obrigatoriedade do sindicato, como o salário é baixo, poucos funcionários optam por aderir o plano de saúde, já que é descontado em folha.

Boa aparência, má distribuição de salários

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Chance de reconhecimento e desenvolvimento de trabalho, boa liderança em setores distintos e acessibilidade boa à chefia de setor. a

Contras: Salários injustos por quantia trabalho e cargo exercido, descobri a pouco que setores menos importantes ganham salários de diferença absurda

Conselhos para presidência: Melhor distribuição de salários pela função e importância exercida na instituição

Avaliação baseada em 3 meses.

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho é saudavel, boa convivência entre os funcionários, boas instalação físicas pra o trabalho e dia a dia no setor da empresa.

Contras: Salário as vezes não condiz com a função exercida pelo funcionário dentro do setor na empresa, falta de informação exata entre os setores da empresa.

local ótimo para trabalhar

Auxiliar de VeterinárioEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: ótimo lugar para trabalhar, pessoal comprometido, lugar com tecnologia e de exelente atendimento, corpo de funcionário muito comprometido com o que faz.

Contras: o local ainda esta em processo de iniciação dos serviços e é um pouco desorganizado, devem fornecer outros beneficios como plano de saúde e odontologico

Avaliação de trabalho

Professor Universitário

Londrina, PR

Prós: Ótima estrutura, bons professores, ótimo espaço, qualidade nos serviços oferecidos, variedade de cursos oferecidos, capacitação ao professor.

Contras: Salário muito baixo, pouca chance de crescimento, plano de saúde caro e descontado do salário .

Centro Universitário Filadélfia (UniFil)