Como é trabalhar na Centro Universitário do Norte (Uninorte)?

Vamos Melhorar

Auxiliar de Coordenação

Manaus, AM

Prós: Minha chefe e o ambiente onde trabalho pois aprendizagem que adquiri lá foi muito boa para minha vida profissional e pessoal

Contras: O salário poderia ser maior pois tem situação que estamos trabalhando com dois cursos ou mais e recebendo apenas por um

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos auxiliares

É possível encontrar um lugar melhor?

Supervisor de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Pagamento em dia, um bom ambiente organizacional, treinamentos, certa autonomia na realização do trabalho, flexibilidade no horário, bolsa de estudos.

Contras: Não retém talentos, falta transparência em algumas decisões que afetam diretamente os colaboradores, os processos de vendas ainda não estão totalmente definidos e alinhados.

Excelentes oportunidades, mas é desafiadora a mudança de cenários frente a colaboradores

Coordenador

Manaus, AM

Prós: A empresa é a Laureate, a qual você tem oportunidade em todo Brasil e no exterior, além de cursos de liderança incompany.

Contras: Colaboradores passivos e de pouco engajamento em determinados momentos, não propensos a mudanç

Prós: Bolsa de estudos, Convênio farmácia, óticas.

Contras: Dependendo do gestor a perspectiva de crescimento pode ser lenta ou demorada.

Conselhos para presidência: Evitar situações que envolvam favoritismo por amizade sem enxergar conhecimento técnico.

media

Consultor de Mercado

Rio Branco, AC

Prós: Ambiente tranquilo para se trabalhar,estacionamento,plano de saude otimo,não se tem muitas cobranças,oportunidade de crescimento,proximo ao novo centro.

Contras: Salario fixo horrivel,apadrinhamento

Conselhos para presidência: Melhorar o salario fixo

Avaliação

Preceptor de Estágio

Manaus, AM

Prós: Empresa transparente, com os melhores salários pagos aos preceptores, no entanto, longe do ideal esperado para o mercado. Inveetimentos constantes em estrutura.

Contras: Sem perspectiva de investimento educacional no profissional, como por exemplo, oferta de cursos de pós graduação ou incentivos para os colaboradores docentes.

Conselhos para presidência: Investir ou incentivar de forma plena os colaboradores do quadro de preceptoria que ainda não possuem título de mestre. Aceitar profissionais do corpo de preceptoria o mestrado profissional, uma vez que que o título é compatível com o cargo.

Honesta

Gerente

Manaus, AM

Prós: Liberdade de expressão, acesso ao diretor geral, boa estrutura, ambiente agradável, ambiente propicio a realização das atividades requisitadas.

Contras: Comunicação inadequada entre os diversos setores, e devido a esse problema existe dificuldade na resolução de problemas com curto tempo re resolução.

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Técnico em Informática Júnior

Manaus, AM

Prós: Empresa grande, muitas oportunidades, treinamentos, cursos e descontos na graduação e pós. Existe plano de carreira e liberdade de expressão nas ideias.

Contras: Dependendo do setor há uma carga horária maior que o comum e as vezes até aos finais de semana quando em período grande de matrícula, ficando cansativo demais, além de não haver reconhecimento por isso.

Conselhos para presidência: Maior visibilidade por parte das lideranças nos setores dos liderados, sair da cadeira e conhecer mais as pessoas.

Ficar em casa durante o dia é ótimo

Professor

Manaus, AM

Prós: Flexibilidade de horário e carga horária reduzida

Contras: Trabalhar fora do horário de expediente.

Conselhos para presidência: Pagar os professores pelas orientações de TCC.

Precisa criar líderes!

Vendedor

Manaus, AM

Prós: É ótimo trabalhar na melhor empresa do ramo.

Contras: Difícil de conseguir um cargo de liderança. Não cria líder, contrata líder.

Conselhos para presidência: Enxergue os talentos além dos números.

Centro Universitário do Norte (Uninorte)

Descrição:O Centro Universitário do Norte (UniNorte) foi fundado em 1994 com o nome de Instituto Manauara de Ensino Superior (IMES). Hoje, o UniNorte divide-se em 14 unidades acadêmicas e dispõe de mais de 50 cursos de graduação tradicional e tecnológica; além de oferecer cursos de extensão e pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu em parceria com importantes universidades brasileiras.