Centro Universitário do Distrito Federal (UDF)

Como é trabalhar na Centro Universitário do Distrito Federal (UDF)?

Pontos positivos e negativos do UDF

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Desconto em mensalidade para estudar na instutição

Contras: Valor do Vale-Refeição muito baixo

Avaliação salárial

Professor

Brasília, DF

Prós: Gosto da empresa. Paga em dia e de forma correta.

Contras: Departamento de recursos humanos é um pouco enrolado

Otimo salario e cargo indefinido

Preceptor de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: salario .

Contras: Organização e definição do cargo professor, preceptor ou enfermeiro administrativo? .

boa empresa

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: m em uma empresa você vai ter que ver varios pontos , entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa.

Contras: pontos negativos : nem sempre seus pensamentos seram certos , nem sempre você ira lucrar com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso.

Ambiente de grande crescimento profissional.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Empresa bem localizada, remuneração acima das concorrentes, bolsa de estudos para graduação e pós graduação, grande parte dos colaboradores gostam da Empresa.

Contras: Alinhamento não é bem definido, todos mandam e desmandam ao mesmo tempo, os funcionários ficam confusos. Para evitar isso, é muito importante que os supervisores falem a mesma língua e tenham os mesmos interesses e valores.

Bom

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Bolsa na faculdade, ambiente agradável de se trabalhar. Diversas chances de conseguir ganhar um extra e de efetivar caso seja estagiário.

Contras: Má gestão de pessoas, não tem plano de carreira, carga horária extensa e pouca chance de subir mais do que três cargos k, independente do tempo de casa

No DF é uma das melhores IES

Professora

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia; Políticas de crescimento; Oportunidades em ensino, pesquisa e extensão; Reitoria atuante; Expansão constante; Investimento nos docentes

Contras: Setores administrativos em geral (Recursos Humanos, Marketing, Atendimento ao Aluno) possuem pouco pessoal e processos confusos. São desorganizados.

Conselhos para presidência: Aumentar o quadro de pessoal nos setores administrativos

Satisfeito

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, Horarios noturnos flexiveis, possibilidade de recuperação de horas extras no final de semana, coordenadores muito responsaveis

Contras: Falta de estrutura nos laboratorios de engenharia, falta de licenciamento de alguns software necessarios na engenharia, Falta de estrutura nos laboratorios de engenharia

É ótimo trabalhar aqui.

Professor

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa para trabalhar.
    Não atrasa salários.
    Remuneração compatíveis com o mercado.

Contras: A gente trabalha por semestre, não há garantias que será renovado no semestre seguinte.

Centro Universitário do Distrito Federal (UDF)