Centro Universitário de Brasília (UNICEUB)

Como é trabalhar na Centro Universitário de Brasília (UNICEUB)?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente para se iniciar uma carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Muito aprendizado, bom ambiente de trabalho, desconto na mensalidade, liberdade para dar novas ideias e participar dos projetos da equipe, contato com profissionais de diversas áreas.

Contras: A equipe depende muito da aprovação dos coordenadores de curso e da reitoria, atrapalhando o trabalho e a evolução. Os colaboradores do curso de Comunicação Social/Laboratório de Comunicação nem sempre estão em harmonia com a equipe de Marketing Digital, causando ruído na comunicação e atrapalhando o andamento das criações.

Conselhos para presidência: Dê mais liberdade de criação aos integrantes da equipe de Marketing Digital.

muito bom

Brasília, DF

Prós: Grupo, equipamentos e local de trabalho

Contras: não tem, tudo bom, pagamento em dia

boa

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Local ambiente salário ....infraestrutura

Contras: Chefia e liderança ...precisam de mais supervisão

Parte da minha historia profissional

Advogado

Brasília, DF

Prós: Ótimo lugar para trabalhar e aprender. Muito bem visto no mercado de trabalho. Permite ao advogado muita vivência na vida pratica

Contras: Sem plano de carreira. Trabalho temporário.

Conselhos para presidência: Falta mais estrutura organizacional

Simplístico

Brasília, DF

Prós: + Plano de carreira + Infraestrutura incrível + Oportunidades interessantes + Ambiente agradável + Descontos de cursos para funcionários

Contras: - Remuneração não competitiva - Empresa familiar - Desvalorização do trabalho ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­- Gestores incompetentes, em geral

Pior lugar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A bolsa de estudos, as pessoas geralmente vão para lá somente por esse motivo e vale-alimentação não tem muitos pontos positivos. E conheci muitas pessoas legais apesar dos chefes não serem tão agradáveis.

Contras: Na bolsa de estudos, após ser reprovado em quatro matérias se perde a bolsa e quem realmente quer estudar não tem condições pelo salario ser bem mais baixo.

Conselhos para presidência: Melhorem a forma de como tratam seus funcionários.

Centro Universitário de Brasília (UNICEUB)