Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)?

Trabalho

Auxiliar Administrativo

Prós: Tenho um chefe incrível, bastante compreensivo e agradável. Convívio agradável no geral com o funcionários. Ambiente extremamente limpo e organizado.

Contras: Local de trabalho: trabalhamos em cinco em uma sala com apenas uma janela, uma porta e um ventilador, é extramente quente, eu tenho pressão baixa e acabo passando mal todo verão. Além disso, os salários são muito baixos.

Conselhos para presidência: Se atentar mais para o local de trabalho dos funcionários, deveria ser inaceitável tem 5 pessoas em uma sala com apenas uma porta, um janela e um ventilador. Além disso, a remuneração poderia ser um pouco maior, visto que trabalhamos 9 horas por dia.

Auxiliar Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendi muita coisa, foi interessante a experiência vivida na empresa

Contras: Salário não condizente com carga de trabalho efetuada. Muita pressão, prazos curtos.

Empresa carente de bons gestores

Supervisora AdministrativaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, ações da cipa bacanas, benefícios como plano de saúde, odontológico, vale transporte e alimentação. Para quem bate cartão, tem o plano de assiduidade.

Contras: Sem chances de crescimento. Só puxando muito o saco da reitoria. Empresa com a cabeça muito fechada, sem aceitação de idéias de mudanças para melhorias, sistemas educacionais ultrapassados e RH todo bagunçado.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento, sem apenas olhar a visão do gestor direto. Muitas pessoas boas e dedicadas ali, mas não tem chances de crescimento porque o gestor barra a migração para outros setores porque não quer perder aquele funcionário.

Empresa mediana para se trabalhar

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A sala de trabalho é organizada, o ambiente é limpo e os equipamentos sempre estavam em bom estado. O RH sempre foi atencioso e proporcionava eventos legais de integração, como aniversariantes do mês, festa de fim de ano, semana da sipa e outros.

Contras: Chefia confusa, falta de autonomia para melhorar alguns processos, comunicação muito falha entre os setores. A empresa não fornece plano de carreira e tbm não incentiva nem fornece treinamentos. Diferença alta entre salários, pessoas sem formação ganhavam mais que pessoas formadas.

Boa empresa. Organizada e séria

Professor Universitário

Prós: A empresa é organizada, tanto na parte administrativa quanto na área pedagógica. Há sensação de respeito para com os colaboradores. Boa localização e instalações.

Contras: A remuneração decididamente não é um ponto positivo. Benefícios também não está entre os pontos fortes. Não há qualquer tipo de participação nos resultados.

excelente ambiente para amizades

Auxiliar Administrativo

Prós: pagamento sempre em dia ou antes

Contras: muita enrolação e falta de comunicção

muito feliz com a função.

Assistente Administrativo

Prós: Horário, localização e condições de trabalho.

Contras: A internet não é de boa qualidade.

Empresa ótima para trabalhar

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, benefícios bons, empresa familiar, salários compatíveis com o mercado, estacionamento, VR, VA ótimos!!

Contras: Não tem plano de carreira, falta um pouco mais de treinamento para qualificação do funcionário porém o funcionário tem desconto para cursar a universidade.

Como é ser prof no Unicuritiba

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Instituição de ensino legalista que paga em dia e prove o desenvolvimento dos seus colaboradores. Em minha saída, todos direitos trabalhistas foram acertados sem nenhum questionamento ou problema.

Contras: Instituição familiar. A família não parece entender o próprio negócio. O valor das mensalidades é incompatível com o mercado. Está perdendo alunos por esse motivo.

Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)