Como é trabalhar na Centro Universitário Cesumar (Unicesumar)?

Crescimento profissional

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Crescimento e expectativa nova graduaçao com desconto oara funcionario e familiares isso me manteve na empresa por tanto tempo e os colegas de trabalho

Contras: Baixo salario falta de melhorias para exercer trabalho e muita cobrança de varios setores sem um ponto especifico mais eu gostava de desafios

Bom pela oportunidade de estudo

Analista Administrativo

Maringá, PR

Prós: Ambiente de trabalho

Contras: Plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Verificação de cargos, salários e benefícios.

Empresa sólida, idônia e organizada.

Tutor PresencialEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Empresa boa de trabalhar, boa diretoria e bons colegas de trabalho. Organização, acesso a materiais e tudo em dia. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Se tem pontos negativos não consegui senti-los, pois não havia tempo para percebe-los., mas poderia citar que alguns departamentos funcionavam isolados e não se comunicavam bem.

Empresa boa para estudantes, uma ótima escola.

Analista de Sistemas Pleno

Maringá, PR

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, principalmente para quem é estudante. Os gestores são bem flexíveis quanto a horários, e pelo fato da emresa estar em franca expansão, as oportunidades internas são constantes.

Contras: Os pontos positivos também podem ser vistos como pontos negativos, uma vez que, a empresa beneficia apenas quem estuda na instituição ou faz algum curso.

Conselhos para presidência: Se atentar para questões operacionais, muitos beneficiados dentro da empresa crescem pois são os puxa sacos dos chefes, principalmente na TI. O que se vê é, apenas alguns privilegiados dentro do departamento crescendo e outros, que efetivamente trabalham, não recebendo seus devidos reconhecimentos.

otimo

Supervisor Administrativo

Maringá, PR

Prós: as atividades, o reconhecimento e muito gratificante , a tecnologia , a facilidade, o conhecimento, o pessoal, os professores , a linguagem de todos

Contras: todos os ambientes a sempre se melhorar , nada e perfeiro mas sao pequenos ajustes que trara a excelencia no ambito de trabalho , com a ajuda de todos.

Conselhos para presidência: fazer sempre o melhor

muito boa

Auxiliar

Maringá, PR

Prós: Uma ótima empresa a se trabalhar, com excelente estrutura e localização.. sendo muito acolhedora com os novos colaboradores, um ambiente gostoso.

Contras: no momento nenhum motivo a descrever pontos negativos sobre a instituição de ensino, no momento apenas tenho a dizer coisas boas e espero assim continuar.

excelente tem tudo para crescer no mercado

Tutor EADEx-funcionário, saiu em 2017

São Vicente, SP

Prós: Empresa de grande padrão e com excelência em treinamentos, oferecendo chance de crescimento e bolsa estudos para que possa ter graduação e pós graduação.

Contras: falta ter mais comunicação entre matriz e polo de atendimento, um melhor suporte da parte da matriz com os seu alunos, e melhoria em treinamento em trabalho em equipe

Boa empresa ,eu recomendo.

Consultor de Negócios

Maringá, PR

Prós: Incentivo para realizar graduação , ambiente de trabalho agradável, bom relacionamento com a chefia e infra-estrutura adequada com boas instalações.

Contras: Funcionários novos contratados com salários maiores , ausência de um programa de benefícios mais estruturado , call center não cumpre normas da NR17 e muitos cargos de gestão para poucos subordinados.

Uma realização.

Professor

Ponta Grossa, PR

Prós: Todos são valorizados e tem voz ativa na instituição. Todos os processos são ágeis e tem se a impressão que você vai crescer com o tempo. Empresa muito estruturada.

Contras: Não existe benefício instituído, falta o plano de saúde e o vale alimentação. Não existem outros pontos negativos nesta instituição que preza por seus colaboradores.

Adoro trabalhar nessa empresa.

Supervisor

Maringá, PR

Prós: Missão e valores são muito bem definidos, existem vários programas e incentivos ao quadro de colaboradores. Oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Contras: É uma empresa muito boa, o único ponto negativo é não ter refeitório com almoço pra o quadro de colaboradores. Fora isso é uma empresa nota mil.

Centro Universitário Cesumar (Unicesumar)

Descrição:O Centro Universitário Cesumar - Unicesumar, no cumprimento de sua missão de “promover a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária”, busca a integração do ensino-pesquisa-extensão, com as demandas institucionais e sociais; a realização da prática acadêmica que contribua para o desenvolvimento da consciência social e política e a democratização do conhecimento acadêmico por meio da articulação e integração
com a sociedade.