Como é trabalhar na Centro Universitário Cesumar (Unicesumar)?

excelente tem tudo para crescer no mercado

Tutor EADEx-funcionário, saiu em 2017

São Vicente, SP

Prós: Empresa de grande padrão e com excelência em treinamentos, oferecendo chance de crescimento e bolsa estudos para que possa ter graduação e pós graduação.

Contras: falta ter mais comunicação entre matriz e polo de atendimento, um melhor suporte da parte da matriz com os seu alunos, e melhoria em treinamento em trabalho em equipe

Boa empresa ,eu recomendo.

Consultor de Negócios

Maringá, PR

Prós: Incentivo para realizar graduação , ambiente de trabalho agradável, bom relacionamento com a chefia e infra-estrutura adequada com boas instalações.

Contras: Funcionários novos contratados com salários maiores , ausência de um programa de benefícios mais estruturado , call center não cumpre normas da NR17 e muitos cargos de gestão para poucos subordinados.

Uma realização.

Professor

Ponta Grossa, PR

Prós: Todos são valorizados e tem voz ativa na instituição. Todos os processos são ágeis e tem se a impressão que você vai crescer com o tempo. Empresa muito estruturada.

Contras: Não existe benefício instituído, falta o plano de saúde e o vale alimentação. Não existem outros pontos negativos nesta instituição que preza por seus colaboradores.

Adoro trabalhar nessa empresa.

Supervisor

Maringá, PR

Prós: Missão e valores são muito bem definidos, existem vários programas e incentivos ao quadro de colaboradores. Oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Contras: É uma empresa muito boa, o único ponto negativo é não ter refeitório com almoço pra o quadro de colaboradores. Fora isso é uma empresa nota mil.

Um sonho sendo realizado

Call Center

Maringá, PR

Prós: Ótimos benefícios, ambiente de trabalho extraordinário, RH incrível, salas limpas, supervisores sempre prontos para auxiliar, colaboradores de bom humor, é um ótimo lugar.

Contras: não encontrei ainda um ponto negativo

Valorização do funcionário

Assistente de SecretariaEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Oportunidade de crescimento. Comunicação direta da diretoria com funcionários. Paga salários em dia. Ambiente respeitoso. Incentivo a continuidade de estudos.

Contras: A empresa está dentre uma das melhores da cidade. Com grande número de funcionários, é necessário que se utilize de banco de horas, em caso de horas extras. Isso não agrada muito a maioria dos funcionários.

Conselhos para presidência: Continuar com inovações. Nada a acrescentar.

Excelente ambiente para quem busca crescimento profissional e aceite desafios constantes no seu dia-a-dia.

TI

Maringá, PR

Prós: Excelente empresa para trabalhar, ambiente de trabalho saudável, infraestrutura fornecida para o dia-a-dia muito superior em relação as demais IES em nível Brasil. Feedback dos superiores ocorre sempre que necessário. Considero que a pressão do dia-a-dia é inerente ao cargo que ocupamos em qualquer ambiente corporativo. Tenho liberdade para expor minhas opiniões e acesso livre aos diversos níveis hierárquicos.

Contras: Não encontrei nenhuma situação que contribui para negativação. Antes de criticar, vamos nos colocar no lugar do empregador no ambiente atual em que se encontra a economia brasileira e principalmente no segmento da educação.

Conselhos para presidência: Manter o plano de crescimento atual frente aos desafios que o país vem impondo a este importante setor da economia que é a educação.

empresa familiar

Auxiliar A

Maringá, PR

Prós: Empresa q respeita leis trabalhista

Contras: Pouco treinamento para capacitar a melhoria dos processos

Conselhos para presidência: Investir em capacitação

Excelente local para iniciar carreira

Assistente Financeiro

Maringá, PR

Prós: Clima organizacional excepcional; boa estrutura.

Contras: Comunicação entre departamentos.

Conselhos para presidência: Valorizar promoção interna dos colaboradores, em muito casos a pessoas que estão anos e anos na empresa, porém se contrata pessoas de fora com salários mais elevados para cargos de supervisão e gerência, sendo que possuem excelente profissionais na própria instituição.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A universidade conta com uma forte infraestrutura técnica; com ótimos laboratórios; um ambiente propício para o estudo; limpeza e jardinagem da universidade se compara com universidades de nivel internacional (tive oportunidade de estudar no exterior e na unicesunar, por isso me sinto no direito de fazer a comparallção); ótima biblioteca; atualmente está em fase de crescimento acelerado e conta com uma equipe de marketing excelente.

Contras: Instituição Privada (Pago); Devido a pouca filtragem que é feita nos vestibulares, muitos dos alunos não estão na faculdade realmente para aprender (só querem curtir a facul!); Certos Professores as vezes deixam a desejar conhecimento.

Conselhos para presidência: Caso esteja ingressando como aluno, simplesmente se dedique ao máximo e não se sinta satisfeito em ser um aluno mediano!

Centro Universitário Cesumar (Unicesumar)

Descrição:O Centro Universitário Cesumar - Unicesumar, no cumprimento de sua missão de “promover a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária”, busca a integração do ensino-pesquisa-extensão, com as demandas institucionais e sociais; a realização da prática acadêmica que contribua para o desenvolvimento da consciência social e política e a democratização do conhecimento acadêmico por meio da articulação e integração
com a sociedade.