Como é trabalhar na Centro Universitário Cesumar (Unicesumar)?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A universidade conta com uma forte infraestrutura técnica; com ótimos laboratórios; um ambiente propício para o estudo; limpeza e jardinagem da universidade se compara com universidades de nivel internacional (tive oportunidade de estudar no exterior e na unicesunar, por isso me sinto no direito de fazer a comparallção); ótima biblioteca; atualmente está em fase de crescimento acelerado e conta com uma equipe de marketing excelente.

Contras: Instituição Privada (Pago); Devido a pouca filtragem que é feita nos vestibulares, muitos dos alunos não estão na faculdade realmente para aprender (só querem curtir a facul!); Certos Professores as vezes deixam a desejar conhecimento.

Conselhos para presidência: Caso esteja ingressando como aluno, simplesmente se dedique ao máximo e não se sinta satisfeito em ser um aluno mediano!

Centro Universitário Cesumar (Unicesumar)

Descrição:O Centro Universitário Cesumar - Unicesumar, no cumprimento de sua missão de “promover a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária”, busca a integração do ensino-pesquisa-extensão, com as demandas institucionais e sociais; a realização da prática acadêmica que contribua para o desenvolvimento da consciência social e política e a democratização do conhecimento acadêmico por meio da articulação e integração
com a sociedade.