Como é trabalhar na Centro Universitário Cesumar (Unicesumar)?

Maringá, PR

Prós: Há um bom desconto para quem deseja estudar na instituição, assim como para os parentes próximos. Estrutura física bacana e é sempre possível contar com membros próximos da equipe

Contras: falta organização, difícil articular os vários setores da instituição. Vê-se que burlar o sistema burocrático da empresa é algo rotineiro, nada funciona perfeitamente pelas vias legais. O benefício das bolsas é interessante, mas não há mais nenhum outro.

Conselhos para presidência: Deve ser mais profissionais e menos familiar

Poderia ser muito melhor

MonitoraEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Empresa muito boa em sua base em Maringá, tem um processo muito bem estruturado o que auxilia no andamento do trabalho e colegas comprometidos

Contras: Os Pólos funcionam de maneira desordenada em relação a matriz gerando diversas divergências, não há um processo construtivo de desenvolvimento

Em épocas de desemprego, não é o pior local, mas também nosso currículo não é valorizado.

Tutor

Ponta Grossa, PR

Prós: A empresa bonifica os funcionário com uma quantia a mais no salário a cada tres meses caso a meta seja batida. bem, estrutura aqui também é boa.

Contras: Não há plano de carreira, não há oportunidade de crescer, funcionários com ensino fundamental chegam a ganhar mais que nós, que possuímos ensino superior.

Uma boa empresa

Assistente de Treinamento e Desenvolvimento

Maringá, PR

Prós: Boa estrutura, bons gestores, boas metodologias e busca por inovações que procuram sempre o melhor para os colaboradores. Também busca manter o ambiente tranquilo

Contras: Separação das áreas ( Ead e presencial) burocracia em alguns processos para os alunos. As vezes falta usar a tecnologia em alguns assuntos...

Auxiliar de BibliotecaEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Lugar de muito aprendizado e Gestor muito competente. Recomendo como uma boa escola para quem está interessado em inicar uma carreira ou trocar de área como era o meu caso.

Contras: Pacote de benefícios bastante simples. Porém a bolsa nas graduações e pós foram de muita utilidade. Alguns colaboradores apresentavam baixo rendimento e isso dificultava a rotina do setor

excelente tem tudo para crescer no mercado

Tutor EADEx-funcionário, saiu em 2017

São Vicente, SP

Prós: Empresa de grande padrão e com excelência em treinamentos, oferecendo chance de crescimento e bolsa estudos para que possa ter graduação e pós graduação.

Contras: falta ter mais comunicação entre matriz e polo de atendimento, um melhor suporte da parte da matriz com os seu alunos, e melhoria em treinamento em trabalho em equipe

Neutra

Atendente de Service Desk

Maringá, PR

Prós: O desconto em cursos na instituição é algo legal, para quem ainda está estudando é ótimo, mas para quem já é formado, não dá para enxergar isso como beneficio.

Contras: A empresa oferece a bolsa de estudo, mas nenhum outro beneficio, como vale refeição/alimentação, algo que faz falta, muitas outras empresas oferecem auxilio educação e muitos outros benefícios.

Centro Universitário Cesumar (Unicesumar)

Suporte Técnico

Maringá, PR

Prós: estrutura....................................................................................................................................................

Contras: podiam valorizar mais o funcionário, auxiliar com cursos, treinamentos, melhorar o e etc.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Contras: Falta visão e planejamento a longo prazo por parte da reitoria. Muitas mudanças ao longo do plano traçado obrigando em uma sobrecarga de trabalho para atender as demandas urgentes. Muita rotatividade de cargos diretivos.

Boa empresa ,eu recomendo.

Consultor de Negócios

Maringá, PR

Prós: Incentivo para realizar graduação , ambiente de trabalho agradável, bom relacionamento com a chefia e infra-estrutura adequada com boas instalações.

Contras: Funcionários novos contratados com salários maiores , ausência de um programa de benefícios mais estruturado , call center não cumpre normas da NR17 e muitos cargos de gestão para poucos subordinados.

Centro Universitário Cesumar (Unicesumar)

Descrição:O Centro Universitário Cesumar - Unicesumar, no cumprimento de sua missão de “promover a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária”, busca a integração do ensino-pesquisa-extensão, com as demandas institucionais e sociais; a realização da prática acadêmica que contribua para o desenvolvimento da consciência social e política e a democratização do conhecimento acadêmico por meio da articulação e integração
com a sociedade.