Centro Universitário Campos de Andrade (UNIANDRADE)

Como é trabalhar na Centro Universitário Campos de Andrade (UNIANDRADE)?

Uniandrade _ Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cursos em diversas áreas, espaço físico amplo, sala para os professores, quadra de esportes, estacionamento amplo, salas de aula e laboratórios amplos.

Contras: Entradas e saídas de acesso estreitas. Deveria investir mais na qualidade dos professores com capacitações mais frequentes e incentivo econômico para cursos voltados a atualização dos professores de forma mais acessível.

Conselhos para presidência: Respeitar o professor na sua função que é a de ensinar, mediar e estimular o aluno exigindo esforço do mesmo. Não orientar as chefias a empurrar o aluno. Isso desqualifica o ensino em todas as áreas.

Bom/Médio

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boas parcerias internas. Boa estrutura física. Salas amplas e bem iluminadas. Bom apoio da sala dos professores. Estacionamento interno e amplo.

Contras: Precisa de mais organização e valorização do profissional. Processos internos precisam ser melhorados. Não possui benefício de convenio ou plano de saúde mensal para os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização e valorização dos profissionais, bem como os processos internos. Importante também oferecer benefícios como convenio ou plano de saúde mensal para os funcionários/ professores.

Local agradavel

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente saudável, recebemos bolsa de 50% em qualquer curso, não tem outros benefícios a não ser vale transporte, precisa ser melhorada a maneira de conduzir os processos,

Contras: Horário não flexível, não possui benefício como vale alimentação, plano de saúde, ou outro benefício que aumente a renda, salário baixo sem perspectivas de aumento, sem treinento para um melhor desempenho, funcionários totalmente desmotivados

Conselhos para presidência: Lugal agradável, ambiente saudável, precisa valorizar mais os funcionários

Centro Universitário Campos de Andrade (UNIANDRADE)