• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Universitário Belas Artes de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Péssima preocupacão com os funcionários e péssima comunicao interna

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de graduacao (o que, na pratica, nao custa $$ nada para a empresa). E o contato com o corpo docente (para quem tem a oportunidade) é uma experiencia rica.

    Contras: Há um grande problema de comunicacao interna dentro da instituicao. Os setores nao se conversam e a direcao (acha que sabe, mas) não faz ideia do que acontece abaixo. Falta MUITO investimento em tecnologia, o que prejudica MUITO o trabalho dos setores que precisam apresentar resultados. O RH tenta controlar o banco de horas dos funcionários mas não faz direito. Muitos ultrapassam o limite de horas e não recebem horas extras por isso. NAO HÁ VALE REFEICAO!! NÃO HÁ VALOR DE DUAS CONDUCOES (pagam apenas 2 por dia, quando a maioria dos funcionários usam 4 por dia). CONVENIO MÉDICO MUITO RUIM. etc.

    Conselhos para presidência: Se preocupar VERDADEIRAMENTE com os funcionários é a tambem a chave do sucesso. Os benefícios são UNANIMEMENTE considerados péssimos por todos os colaboradores. De que adianta investir milhoes em novas unidades e laboratórios de ultima geracao para os alunos se nao se importam com quem está na engrenagem do QUE FAZ A COISA ACONTECER?! Repensem. Repensem as pessoas em picos absurdos de stress, repensem o convenio médico ruim de quem depende muito disso. Repensem a falta de treinamento dos colaboradores na linha de frente de vendas e atendimento. Repensem o discurso QUE NAO É INTERIORIZADO PELO PUBLICO INTERNO. Não se apoiem em muletas como "X% dos funcionários responderam estar satisfeitos na pesquiza Y". CIRCULEM PELOS CORREDORES. O discurso é lindo, mas o CAOS interno é triste.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo